Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Prestenção!

Daí que nego vem encher meu saco porque eu tenho um álbum chamado "Lugar de mulher é na cozinha" no Orkut.

Fato é que, se nego bisbilhotasse direito, veria que o álbum é altamente feminista, e não machista como a ironia sugere. FAIL!

De modos que não estou com vontade de explicar para a pobre criatura aparecida dos recônditos mais profundos da burrice femista pseudo-intelectual sobre o quão incapaz, incompetente, inapta e desprovida de habilidade cognitiva ela foi para não conseguir ler além do que está escrito, ver além do que está reproduzido.

O Saga tem uma frase no final do blog dele (Lost and Not Found, linkado ali do ladinho) que diz assim:

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"
cortesia do Confúcio, e do blog do Saga.
E, a partir de hoje, minha também.


PS: e eu continuo achando que meu lugar é na cozinha modelo
Ivan-Andria.
Padrão Busic de qualidade!
=P

3 comentários:

Van disse...

HAHAHAHAHAHA.

Só agora que foram encher o teu saco?

Ai, ai, ai lembro da minha fase mais radical.

Beijosagoraéerapisciana.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, a estupidez humana não tem limites. Nunca se esqueça.
Bjs

Daniel disse...

E aí, LU!

Po, essa frase é genial, muito boa mesmo, me fez lembrar de outra, uma do Schopenhauer, aquela " A inteligência é limitada, só a estupidez é ilimitada" kkkkk.
_________________________________

Po, tão zoando minha net sim, Lu.
Na verdade é uma soma de vários fatores complicados que se complicam cada vez mais, rsrs.
Enfim, acabou que ainda to com net, pelo menos até o fim do mês ou uns dias antes, talvez.

Enfim, pode mandar pro danfel18@yahoo.com.br, Lu.

Eu estando com net te respondo.
Preciso pensar algo e escrever, ta saturando já minha cabeça, kkkk.

Té mais, beijão ;)