Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tessália = uma das únicas vezes que perdi meu tempo votando pra alguém sair do BBB

Mais ou menos trinta milhões de votos. Se a Tessália saiu com 78% dos votos, ela deve ter tido lá seus vinte e três milhões e quatrocentos mil votos. Desses votos aí, eu acho que 150 votos devem ter sido meus. Votei loucamente, desde que o paredão abriu.

Não consegui entender muito bem até agora o que o Bial quis dizer. Para uns, o Bial gostava da Tessália. Para outos, o Bial apenas entendia o jeito da Tessália jogar. Mas quando ele entrevistou essa moça na saída, não pareceu que ele gostasse muito dela não, sá porque? Por que ele não poupou a Tessália nem um pouco: "você foi esnobe", "você entrou aqui achando que esse programa era um lixo", "você esqueceu que lixo se recicla".

Quem torce pra ela vai entender de um jeito. Eu entendi que ela teve o discurso que mereceu, e azar de quem não entendeu que, quando Bial disse "é só o público que tira vocês do programa, sua boba?" ele quis dizer "as atitudes de vocês aí dentro também tiram vocês daí".

Aí, ela sai, dizendo não ser a única vilã do BBB e dispara uma dessas:

Devia ter ficado quietinha? Ser traída em rede nacional, como ela foi, e ter ficado quietinha? Quem deveria ficar quietinha é essa Tessália, que teve um dos maiores índices de rejeição da história do programa, num paredão com TRÊS pessoas - o que não se pode ignorar de jeito nenhum. Falando daquele jeito dos outros e fazendo cara de santa e voz de retardada na frente do Bial? QUE VERGONHA ALHEIA!

Se Karen Pila está se autopromovendo, como dizem os amigos de  Michel, que chegaram a escrever um comunicado enviado á rede Globo (pffff), ela está mais do que certa. Quem vai querer ficar com a imagem de corna traída em rede nacional? Go, Karen Pila, go!

E, se isso não serivu de lição, se a Tessália vai continuar sendo esnobe depois de tudo isso, se ela vai continuar siachânu "a player", "a dona da verdade", ela vai levar muitos 78% de rejeição na reta dela.

Eu, tô de alma lavada. É como a mensagem que mandaram pra ela e  que o Bial leu:
"É fácil julgar os outros e não olhar para o próprio umbigo" - clichê que todo mundo está cansado de saber, mas também cansado de esquecer. Pra mim, que gostei dela logo no começo do programa, ela foi a maior decepção do BBB 10. E acabou levando o Michel - ou o Michel acabou se deixando levar - que parecia ser um cara gente fina e muito fofo - vamos esquecer que ele traiu a namorada em rede nacional.

Bonitinhos, mas...

E se o Dourado continuar assim e chorar mais umas duas ou três vezes ainda, o prêmio é dele. Vão por mim. Até eu acharia bom que ele ganhasse.

Tudo bem que muita gente ache BBB uma perda de tempo, mas por outro lado é possível ver como as pessoas reagem quando acuadas, quando confrontadas com a verdade. Poucas pessoas - e eu tenho a empáfia de me considerar entre essas poucas - conseguem ver nisso tudo uma oportunidade pra aprender, pra olhar pro próprio umbigo e refletir sobre coisas que eu também aponto como erradas, sobre meus julgamentos.

2 comentários:

MakeUp Bazar disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEE SAIUUUU!!!
Essa também deve ter sido a única vez que votei em BB pra alguém sair.
vai tarde... haihaia

M.V "Shogun" disse...

Até eu votei pra esse ídolo de esgoto sumir da TV logo.