Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Você está ficando velho quando...

Recebi um e-mail da Tina sobre esse assunto. Ao invés de repassar pra vocês e correr o risco de  entupir a caixa de entrada, vou comentar o e-mail aqui. E quem tiver vontade, comenta também. Ou não...

Você está ficando velho se...

* Fez curso de datilografia - SIM!

* Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém mimeografadas. SIM! ADORAVA!

* Assistia:
- Barrados no baile - SIM!
- Passa ou Repassa - SIM!
- Melrose - SIM!
- Programa Livre - SIM!

* Não ia pra escola no dia do seu aniversário por medo de levar um ovo (ou vários) na cabeça - Eu queria ficar em casa, mas minha mãe me obrigava a ir. Então, SIM!

* Morria de pena do Cirilo e morria de ódio da Maria Joaquina - SIM!

* Chorava assistindo Vovô e Eu - SIIIIIIIIIIIM!

* Não ia pra escola enquanto não acabasse Chaves ou Chapolim - Eu estudava de manhã, mas não perdia Chaves nunca, então SIM!

* Pulava de Pogobol - SIM! (e quase quebrava o nariz, no meu caso)

* Brincava de Gato Mia - SIM!

* Pulava corda ao som de "um homem bateu à minha porta e eu abri..." - SIM!

* Brincava de salada mista e torcia pra conseguir um beijo daquela pessoa - SIM!

* Brincava de bambolê, passa-anel, queimada, stop! - SIM!

* Tinha o boneco do He-Man ou do Comandos em Ação / Brincava com a Susi ou a Moranguinho? - SIM!

* Fazia a brincadeira do copo ou da caneta pra chamar espíritos - SIIIIIM!

* Morria de medo da loira do banheiro - SIM!

* Dançava lambada ao som do Sidney Magal, Beto Barbosa ou Kaoma "choooorando se foi quem um dia só me fez chorar" - SIIIIM!





Ain... tô ficando velha kkkkkkkkkk

4 comentários:

M.V "Shogun" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

kkk Po, tem umas coisas aí que nem sei o que são, outras me são bem conhecidas. Posso dizer que eu sou parcialmente velho então, kkkkkk

M.V "Shogun" disse...

Bond ainda é garoto, ainda dá a mão pra atravessar a rua rs

Pablo disse...

O saga nem comento se de acordo com o que foi posto ali ele está velho , parcialmente velho ou o que...Então já imagino o resultado kkkkk