Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Wishlist - Livros!

Postado em Fevereiro de 2010
Editado em Julho de 2010
Editado em Janeiro de 2011


Aqui, os livros que eu pretendo arrematar em 2010. Só pra não esquecer. Ou só pra sonhar.

COLEÇÕES
* Coleção A Mediadora
* Coleção Eragon - Eldest - Brisingr
* Coleção Anne Rice (começado - 2 primeiros livros)
* Coleção Bernard Cornwell
* Coleção Ramsés [começado - 2 primeiros livros] (COMPLETADO)
* Coleção História da Vida Privada - Phillipe Aries
* Coleção Sherlock Holmes
* Coleção House of Night [em andamento]

LIVROS
* A Dança da Morte - Stephen King
* Contos de Fadas Eróticos - Nancy Madore
* Formaturas Infernais - Vários autores (comprei e ODIEI)
* O Símbolo Perdido - Dan Brown [ganhei de aníver]
* Noturno - Guilherme del Toro
* English for Dummies
* As 100+ - Ninna Garcia

AUTORES cujas coleções eu pretendo fechar:
* Agatha Christie [em andamento] altas aquisições em 2010
* André Vianco [em andamento]altas aquisições em 2010

AUTORES cuja obra quero conhecer
* Isaac Asimov
* Jane Austen [já tenho Orgulho e Preconceito, mas não li]
* Clarice Lispector

5 comentários:

Van disse...

Muitas letras, letras, leeetras.

Amo.

Brechó das Meninas disse...

Adoro a Agatha
Gosto da Clarice e da Anne Rice.
Os 100 + ia comprar, qdo vi numa crítica que o livro diz que peles são indispensáveis no guarda-roupa e eu não dou meu dinheiro para lixos de pessoas como essa, então desisti.
Gosto de outros aí, só que gosto de coisas mais atuais, na maioria das vezes.
Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Aí acima sou eu. Tinha outro usuario logado aqui (to trabalhando. Fingindo que to, né, pq to no Submarino vendo livros pra comprar. Já coloquei no carrinho o Como ser Legal do Nick Hornby, e o Matador, da Patricia Melo, que li faz tempo e não lembro, só lembro que gostei)

M.V "Shogun" disse...

Eu não fui preso não kkkkkk mas posso dizer que ajudei a prender.

Só foram lá após minha matéria denunciando o caos ser veículada no O Globo.

Bonitas e bacanas disse...

Luuuuuu, tá indo bem a listinha.
E aíííí? Que saudadesssssssssss.

Lu, amei sua tatuagem. Ficou lindaaaaaaaaaaa.
Bjsss