Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Assembléia Legislativa do Paraná = VERGONHA!!!

 É, colegas... demora pro Paraná aparecer na mídia. E, quando aparece, é por causa de putaria, cafajestice, sem vergonhice, filhadaputice dos seus governantes. Quando não é o nosso governador arrogante que destrata o povo paranaense a torto e a direito, são os "representantes" do povo (pfff!!!) que nos envergonham.

Segue informações tiradas do site da RPC TV/Gazeta do Povo, repetidora da Globo no Paraná. Gostaria de acrescentar, inclusive, que esta TV sofre com a perseguição do governo paranaense. Por que será?

Diários avulsos escondem atos da Assembleia

Sem numeração ou ordem cronológica, esse tipo de documento não permite que o Legislativo seja fiscalizado pela sociedade.

(...)

Tais documentos não seguem numeração ou ordem cronológica; são desprovidos de uma sequência que permita qualquer tipo de fiscalização – o que abre a possibilidade de que irregularidades possam ser “legalizadas”. Esses impressos trazem somente a data em que foram publicados. Porém, é bastante comum que essas datas coincidam com as de outros diários oficiais numerados. Ou seja: num mesmo dia, dois diários são emitidos – um com numeração e outro sem.


Mais da metade (56,7%) de todos os atos oficiais da Assembleia entre 2006 e 2009 – o que incluem nomeações, exonerações e decisões ge­­ren­­ciais – está em edições avulsas. Ou, então, simplesmente não foram publicados.



VÁ PRA PUTA QUE PARIU!!! BANDO DE SAFADO SEM VERGONHA FILHOS DA PUTA!!! NINGUÉM SE SALVA NESSA ASSEMBLÉIA SUJA!!!

Sabem o que esses filhos da puta estão dizendo? Estão fingindo que ninguém sabe de nada, que ninguém assistiu a reportagem da TV! Estão fugindo das câmeras!!!

Os paranaenses deveriam pegar o nome desses filhos da puta e ter certeza de que não votarão nesses cafajestes de novo este ano! É o que EU vou fazer. É o que todo paranaense que tem orgulho do estado deveria fazer!!! Esses vermes tem que ser lavados da NOSSA Assembléia!

EU FICO PUUUUUUUUUUUUUUUTA DA CARA!!!!!

2 comentários:

M.V "Shogun" disse...

Eu vi isso. É absurdo.

O eleitor paranaense tem que ter na cabeça a ideia que todo o povo brasileiro dveria ter: Em 2010 não reeleja ninguem!!!!

Emerson disse...

é muita vergonha mesmo
e o pior é que nunca ninguem é punido, o dinheiro não é devolvido e ainda são reeleitos.