Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Do coração apertado.

Eu queria fazer um post pra Van, por causa do aníver dela. Mas só vou fazer esse post quando estiver me sentindo melhor.

Porque ultimamente eu ando com o coração apertado.  Tem várias razões pra isso, mas tem várias razões que eu provavelmente desconheço e/ou não sei transformar em palavras.

Ao mesmo tempo, não acho legal ficar expondo aqui essas razões.

Mesmo assim, preciso falar sobre isso. Nem que seja só pra reclamar. Tá me enchendo o saco, já. Tá passando do limite do suportável. Geminianos (olha eu jogando a culpa da minha natureza no meu signo) precisam falar. Quando não falam, dá nisso. Ficam guardando tudo e remoendo e sofrendo. O humor cai lá embaixo. A disposição desaparece.

Pode ser só aquela melancolia de final de domingo. Mas também pode não ser.

Foda que eu sei como resolver, sei o que eu deveria fazer, sei com quem eu deveria falar e o que exatamente eu deveria falar pra, pelo menos, resolver uma parte do problema. Só que simplesmente não vale a pena por uma série de razões que envolvem um certo comodismo da minha parte.

Não é ridículo essa situação totalmente contraditória?

Só espero que passe logo.

2 comentários:

Popmenta disse...

Mais ridículo ainda é dizer que eu te entendo TO-TAL-MEN-TE. Talvez, pela natureza do signo... (kkk)

Eu tenho um problema de fabricação (!) que eu realmente tenho que falar quando algo está errado.. senão, dou tilt mesmo. Aparece aquela mensagem de "Exceção Fatal" do windows, e aquele barulhinho - 'pam!' - na minha cabeça.. e fica dando essa mensagem, atééé eu falar! kkkk - a explicação mais nerd que vc já viu, com certeza!

Mas eu aprendi que fazendo o que eu já sei que tem q ser feito e falando as coisas na lata e honestamente, eu sempre fico bem.. a longo prazo.

Bjoka!
Ah, tenho q te mandar um email... essa semana, ainda.

Van disse...

Se você não tá bem, não é ridículo.
Beijos.