Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Nem ânimo pra pensar num título decente pra esse post eu consigo ter!

Eu sei que a vida é cheia de escolhas e a gente tem que sacrificar algumas coisas pra conseguir outras lá num futuro bem distante.

MAS PUTA QUE PARIU, QUE SACO!

Agora que eu passei e já comecei nessa porra de curso de Letras, eu vou até o fim - mesmo por que é uma questão pessoal, profissional, amigal, encheção de sacal... se eu não fizer essa porra, vão me encher o resto da vida.

Mas cara... cadê o meu salário? Cara, cadê o meu dinheiro que sobrava todo o fim do mês? Cara, onde acha um pai rico? Onde acha um fazendeiro gay rico que queira se casar apenas para manter as aparências? Cadê???? Onde???

Isso não é engraçado, isso é desesperador!

5 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Engraçado
Acho que todo mundo tem chiliques no começo da facul, no meio, no fim...
Depois fica essa porra de sensação de vazio, sonhando com apresentações de trabalhos e 1001 coisas relativas a facul :S
Beijos

Cris Pironi disse...

Não guie suas ações pela enchção de saco alheia pq, no fim, a verdade é q a vida não é marido, pai, mãe, irmão, filho, amigo: a vida é vc e vc, nada e nem ninguém mais. Na hora H, só podemos contar conosco mesmos e é assim q tem q ser.
Se for pra afzer algo q seja pra sua satisfação pessoal, por questão sua.

Bjs mil.

erms disse...

Qq coisa vc pode fugir para as colinas, aqui em ctba tá cheio delas =D

Daniel disse...

Ah, Lu, também acho Daniel o mais engraçado, que coisa não? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, eu fiquei uns dois dias virando madrugada só no canal deles no youtube vendo os videos, kkkk é muito engraçado né, queria ver ao vivo.
Tem um programa na Band agora com eles, vi outro dia, mas sei lá, não achei tão engraçado, apesar de ser com os mesmos caras.

Acho que eles guardam o melhor para as apresentações teatrais, kkkkk.
Enfim,

Po, Lu, nem sei como é isso de começar faculdade, espero que ano que vem possa ver como é isso, mas já tenho pé atrás com algumas coisas, mas deixa chegar na hora pra ver. rs.
Falta de grana não é mole... eu tinha uma grana que sobrava todo mês antes de um fazer uma parada também, depois eu fiz e agora? todo mês é maior despesa, sobra nada, kkkkkk, mas tranquilo, vale a pena, não me arrependo.

bejão LU

Daniel disse...

Ah, Lu

Nem busco muito, as coisas meio que aparecem por acaso, kkk. Eu to vendo algo habitual e surge algo por acaso, rs. Eu gostaria de correr atrás de coisas interessantes sempre, mas eu sou muito ocioso Lu... queria postar no blog sempre coisas legais tipo direto todo dia que pudesse, mas sou meio largado.
Eu sempre to nos mesmo "lugares" também, rsrs.

Mas Lu, você já posta muitas coisas interessantes, além de ter vários blogs. Eu criei um outro meu mas nem consigo manter meu original, kkkkk o outro acabou caindo no esquecimento, é complicado, kkkkkk.
Enfim,

Beijão