Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 13 de março de 2010

Resumo da Semana parte... bom, já me perdi em que parte estou!

Terça feira, 09/03
Teve a Noite Cultural de Letras, quando os veteranos e professores recebem os calouros. Primeiro, a Orquestra de Sopro de Marechal Cândido Rondon tocou várias trilhas sonoras de filmes como Star Wars, Rocky, Jeenie é um Gênio... além de uma sequência de músicas fofas dos Paralamas.  Amei. As músicas e o maestro. Aliás, todas as mulheres do recinto amaram o maestro. Bobices a parte, foi uma noite cultural bem legal e fofa, porque aproximou os professores de todos nós. Ou vice-versa. Depois da Orquestra, alguns acadêmicos recitaram poesia, cantaram e contaram piadas. Teve comes e bebes (salgadinhos e refri). Não tivemos nossas aulas de Língua Estrangeira, então fomos na Capela com uma galera da nossa turma.

Quarta feira, 10/03
A biblioteca da Viadeste finalmente foi inaugurada! Tá linda! E só tivemos as últimas aulas. Eu detesto a maneira como o professor de Latim I trata a gente como retardados.

Quinta feira, 11/03
Esse dia é fácil: não fui pra aula, dormi. Dá licença, que eu não sou de ferro né.

Sexta feira, 12/03
Me arrependi de não ter ido na aula ontem, porque hoje teve dois trabalhos. Sivirei como eu podia, ainda bem que a Van emprestou uma revista da MTV que já foi minha, depois do Emmer e agora é dela. Me salvou a noite. Voltei da facul tendo altas conversas queridas com a Van, como não tínhamos há tempos, me pareceu. Amo!

Sábado, 13/03
Esquadrilha da Fumaça! Com chuva e tudo. E medo no coração! E se eu fosse algum parente desses caras, juro que vivia a base de calmante e antidepressivo e remédio contra infarto do coração.

**********************************************

Amandica e Emmerlindo: a Van descobriu que tem Pitty em Maringá dia 12 de maio! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Algo me diz que isso pode ser uma chance de nos vermos a nós mesmos si próprios! Weeeeeeee!!!! Bora combinar!

Onde que compra semente de árvore de dinheiro?

=**

3 comentários:

M.V "Shogun" disse...

Dá uma de capitão Kirk e cria um diário de bordo que é melhor rs

Emerson disse...

weeeeeeeeeeeeeee
pitty e f4 em mga, adoro!

Van disse...

Pitty com diva+bitch+lu+van=diaperfeito.