Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Strike a pose!

Mais uma semana na vida da gente, mais uma semana de trabalho, mais uma semana na facul.

Acho que daqui pra frente eu vou parar de resumir a semana inteira e contar só as coisas importantes mesmo, tá Emmerlindo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava aqui pensando... lá na facul tem sempre uma rodinha de calouros de História muito malvadões e sinistros. Daí que me fica sempre a impressão de que cada um ali naquela rodinha quer aparecer mais que o outro. Primeiro pela escolha do lugar onde eles ficam: onde TODO MUNDO que chega na facul passa. Segundo, pela pose que eles fazem. É muita pose. Terceiro, pela cara de arrogância. Devem ter aprendido com alguns veteranos. Eu disse "alguns".

Eu posso estar errada, lórrico.

Mas se estiver certa, eu fico imaginando o quanto não deve cansar tentar aparecer tanto. É muito esforço, coitadinhos. Como eles fazem quando chegam na aula, se já chegam tão cansados de fazer pose?

E nem é só a calourada de História, que aliás se acha melhor do que os próprios veteranos. Tem gente de Letras também, mas não em tanto número como em História.

Tenso.

2 comentários:

Vanessa disse...

Finjo logo existo.
:P

Adriana Zardini disse...

Luciana,
os livros da Dover são unabridged, ou seja, foram impressos na íntegra, do jeito que Austen escreveu. Uma criança de 11 anos, nativa dos EUA, já é fluente na língua para ler os livros de Austen. Entende?