Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diretamente da facul...

... para a internet.

Grandes coisas ¬¬

Só pra avisar aos amigos de terras longínguas que cá estou eu, conequitáda ao mundo pela conequissãum (!!!) que a Viadest... digo, Unioeste, oferece. Isso é lindo. Coisa mágica de Zeus. ´

Porém, ao mesmo tempo em que estou aqui contando esta novidade procêis, kéridos, também estou deixando de ler as coisas que eu deveria estar lendo sobre o C. A.

Sim, Emmer, você leu certo = C.A. Porque eu sou brasileira e não desisto nunca. Na verdade, a "frase" deveria ser "Porque eu sou a Luciana e sempre me meto em frias".

O curso de Letras não tem um centro acadêmico e nós (alguns calouros) estamos pensando em reativá-lo. Me diz se não é burrice!

Tô coçando pra entrar no Orkut - eu ainda consigo perder hoooooras por lá - mas a conequissãum da Unioeste não permite que eu acesse esse link.

Então, depois de dar o enter neste post, vou desligar esta birosca - ou não - e ler o que eu realmente preciso ler sobre o C.A. ser reativado - ou não.



**** Que post idiota só pra ter um pretexto pra usar a net na facul ¬¬

Nenhum comentário: