Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Everyone I love is... dead...

R.I.P. Peter Steele

E agora? Com quem eu e a Van (Bonitas e Bacanas) vamos casar?
Com quem?

...

6 comentários:

M.V "Shogun" disse...

Sério? morreu do que?

.:.A Luciana.:. disse...

Ataque cardíaco, Saga...

KahSilva disse...

R.I.P.
já,já se arruma outro,hehe...
Tô passada,fui fuça lá no teu perfil(por que li que tú faz unioeste no outro post),e pasmei,tú é quase minha vizinha,mundo pequeno esse...Moro em Foz do Iguaçu(aqui tb tem Unioeste),então fica combinado assimquando vier busca muamba,passa aqui toma um café(ou mate)!Tô esperando você!
PS:meu filho ador(va)essa banda!
Beijos coloridos enlutados!

Chris disse...

Nossa, Eu não acreditei quandi li!!
0o
Nossa adorava essa banda..eita.
Ai que homem era esse..rss!

M.V "Shogun" disse...

Hoje descobri que Marcel Jacob, baixista do Talisman, também faleceu. Foi ano passado. suicidou-se.

Uma pena, que descansem.

Alias Luh te recomendo que compre a Roadie Crew deste mês com capa do black Sabbath, tem uma matéria que conta toda a trajetoria de JSS. Vale a pena depois q vc terminar de estudar Iron.

Bonitas e bacanas disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e agora??????????
me ajuda? O que faremos???

Não vai ter nem ele nem música nova.

Socorrroooooooooooo