Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Instinto x Cultura ?

Tem uma voz lá dentro da minha consciência repetindo que o tempo está passando e isso é desesperador.

Eu não sei se é o instinto natural de todo animal - afinal de contas, o ser humano nada mais é do que um animal, ou se é a cultura e a pressão da sociedade... sentir que é a hora de cumprir seu papel biológico no mundo. Bleh.

Mas eu tenho a impressão de que o meu tempo está passando, que a melhor hora está passando, que logo o espelho vai apontar pra mim e dizer coisas horríveis e eu não vou suportar ouvir essas coisas.

Meldels, quanta pressão.

=/

3 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Meu Deus
Eu achei que era a unica a passar por isso nesse momento. Eu sei como é dificil isso. Estou numa fase depressiva que de todos minhas amigas apenas UMA está inteiramente feliz com a solteirice, ela disse que não a família e os amigos dela preenchem todo o espaço da vida dela e não tem espaço pra um homem. QUE INVEJA MASTER!!! O resto tá tudo namorando, noivando, casando, parindo e alguns fizeram ou fazem isso na ordem inversa. Estou muita chateada comigo, com a minha vida mesmo :/
Beijos

Bonitas e bacanas disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Sinto te dizer que essa sua sensaçào é real.
Porém, no entanto, todavia, não é nada de grave. Achei que eu iria surtar qdo passasse, sei lá, dos 25, mas é a vida. Aos 25 vc já não quer aos coisas dos 20, aos 30 nao quer as do 25, então não tem muito pq surtar.

Claro, a menos que a pessoa nao evolua ao longo dos anos. Mas vc nao tem cara de quem vai chegar aos 50 platinada, siliconada, com botox de mil quilos na boca e usando top e shortinho :)

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Acabei de ver o post do nosso amado. Que triste.