Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Religião, Hipocrisia e Tosquices...

Eu resolvi postar o que li num site de fofocas (afe) porque achei a coisa mais tosca que já li nessa vida, depois que um metido a famoso se converteu. Vamos lá... a "famosa" é a Regininha Poltergeist. Segue breve relato de como a mulher ficou "famosa" e algumas pérolas de sua conversão - e comentários meus, óbvio.

Regininha Poltergeist despontou para a fama em 1990 nos espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, de Fausto Fawcett, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo.

"Não saio sem top por debaixo do vestido porque sinto a presença do Espírito Santo e parece que estou nua”
Ah, minha filha... você já mostrou tudo e mais um pouco pra quem quisesse ver, tá querendo esconder o que agora do Espírito Santo? E, se Deus é onisciente e onipresente, e é Espírito Santo ao mesmo tempo, não existe lógica em esconder nada dele(s). Ou seja... que declaração TOSCA e BURRA!

Cada vez mais envolvida com a igreja, a ex-modelo integra o Ministério da Dança da instituição religiosa, onde dá aulas de hip hop, dança contemporânea e balé clássico. “Ensinamos esses ritmos sem sensualidade, que é coisa do diabo”.
Primeiro que ter um Ministério da Dança é a prova de que certas igrejas avacalham. Segundo, que eu racho toda vez que vejo gente dizendo com seriedade que determinadas atitudes são coisas do diabo. Soa muito infantil, muito imaturo, muito simplista. Tão fácil jogar a culpa no pobre do diabo.


“Sexo só depois do casamento. Já tenho uma pessoa em vista na igreja, mas rezo todos os dias para Deus me mostrar se é a pessoa certa. A gente sai para jantar, vai para as festinhas, mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora“.
Primeiro que essa história de "só depois do casamento", pra essa daí, não vale! Ela já deitou e rolou (literalmente) o quanto pôde. Mas agora, posa de santa e diz que só dá depois de casar. Não tem como apagar o passado, você já deu. Já era. Segundo = a pastora tem que consentir o beijo?! AHAHAHAHAHAH. Eu ri. O que mais que a pastora tem que consentir? As fotos que você tirou pro site do Extra? Por Espírito Santo tem que usar top debaixo do vestido, pras fotos do site, não precisa usar um mísero soutien... RIDÍCULA!

Fonte: www.extra.globo.com/lazer

Pra mim, considero um dos mistérios do Universo o motivo de tanto "ex-famoso" ou "ex-celebridade" se apegar fanaticamente á religião. Mais misterioso ainda é o fato destas religiões serem do tipo que interferem na privacidade dessas pessoas, dizendo o que podem usar, fazer comer. Duplamente mais misterioso é que os fiéis não podem fazer nada vergosonho, mas não há problema nenhum em dar entrevistas (deprimentes e dignas de vergonha alheia) e posar para fotos sensuais (mas não era coisa do diabo?) para portais de notícia e revistas de subcelebridades. E, por fim, de onde é que tiram "Bola de Neve" pra nome de igreja?

Tudo bem em se converter. Mas que isso tenha o mínimo de coerência, por favor!

Só posso chegar na seguinte conclusão: Ô GENTE QUE FAZ DE TUDO PRA APARECER!
 
Amém, irmãos.

5 comentários:

KahSilva disse...

sabe,eu até entendo o motivo de tanta conversão de famoso,os"pobres"seres já fizeram de tudo e com todos,e agora querem"expiar"os pecados,kkkkk...
Agora,depois de tudo vem dizer que não pode isso,não pode aquilo?Ah,vá se cata,deveria era ser sincera e dizer,-olha depois de toda merda que fiz,eu agora só quero que Deus me perdoe-
Quem se converte de verdade não precisa sair na imprensa avisando todo mundo,o lance é meio quieto...
Não ia entrar no mério,mas não resisti,religião prá mim é muleta,a gente corre atrás quando tem problema,agora se tá bem,quem lembra de esconder os teto do espiríto santo?
Já fui muiiiiito religiosa,hoje,só tenho questionamentos,tipo,se Deus é pai,por que uns filhos nascem com tudo de bom,e outros com tanta miseria?se alguém me convencer sobre isso,converto na hora!
Beijos coloridos!!

M.V "Shogun" disse...

Tá de saca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem faz muito tempo ela era atriz das Brasileirinha e agora me vem com esse caô?

Mas de traficante pode se converter no presidio e continuar traficando, por que puta não pode continuar putando? tudo em nome do sinhô.

Bruna Belatriz Brasil disse...

Hahahahahaha
Ri litros
Lembrei da Gretchen, impossível não se lembrar de tanta putaria assim. Me lembrei do meu ex também, que fala "minha namorada atual é uma irmã da minha igreja foi mandada pelo espírito santo para ser minha esposa". Sei... O pobre do Espírito Santo sempre é a saída pra essa gente. O meu ex só não fala se o Espírito Santo também permite o adultério, nem que seja em pensamento, brincadeira ou onanismo (kkkkkk). Sim, porque pelas coisas que fala, o pensamento que tenho é de que desde que terminamos NADA. Isso faz mais de dois anos!!!!!!!!!!!! Me mato de rir com essa gente!!!!

Bruna Belatriz Brasil disse...

Poxa Luh, deve ser por isso que o sexo é proibido antes do casamento, pq até o casamento é irmã, depois é o que??? Vou abster meus dedos malvados kkkkk
Beijos

.:.A Luciana.:. disse...

Bru kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riiii!!!!