Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Sijogar?

A gente fica sentado esperando que a vida jogue as coisas no nosso colo, com medo de parecer ridículos, calculando friamente cada movimento, apontando com escárnio quando algumas pessoas tem atitudes bobas, infantis e impulsivas.

Porém, as pessoas de atitudes bobas, infantis e impulsivas vivem com aquele sorriso largo no rosto enquanto a gente, pretensos racionais, vive com rugas na testa.

Que vontade de sijogar. ¬ ¬

Um comentário:

KahSilva disse...

Falou e disse Luciana!Eu era super impulsiva,quabrava a cara algumas vezes,mas no geral era bem mais feliz.Hoje cortaram minha impulsividade,dizendo que era loucura,e confesso,nunca mais sorri de verdade.Agora sou fake!hehe...
Mas mudando de assunto,eu não faço Unioeste não,só moro perto.Meu marido fez matemática,na 1ªturma de Foz,tempãooooo...letras é um ótimo curso,eu queria ter feito,mas não deu,e agora já tô velhinha,tenho mesmo é que fazer corte e costura,kkkkk...
Mas fica combinado,quando vier a Foz,me avisa prá gente se conhecer!Beijos coloridos!!