Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Agora o curso de Letras da Unioeste - Campus de MCRondon - tem um Centro Acadêmico!!!


E o que vocês tem a ver com issso?

Oras, são meus amigos, eu tenho que ter alguém pra contar as novidades, néam? Precisavam de ver eu lá falando no tribunal do júri da Viadeste, praquele povo todo - nem era tanta gente assim.

Se bem que eu sei lá quando vocês vão ler isso, porque o Emmer sumiu nesse mundo e eu nunca sei quando ele tá em Curitiba, ou quando ele está no Acre, Rondônia, Roraima, na tribo dos tupi-guaranis, na Bahia, no Rio Grande do Sul... então nem sei se o Emmer tá com tempo pra ler essas coisas.

Já a Amanda, eu sei onde tá... também sei que vocês vêm no feriadão de junho, e a gente vai "tuto xunto reunido" naquela parada de rock que - aleluia - vai ter aqui em Palotas.

E a Van tá aqui, mas eu só vejo ela no ônibus e na facul rs.

Ah, deixa eu falar... *assuntos inúteis que não levam a lugar algum, nem contribuem pra nada na vida* eu escovei e pranchei o cabelo pro casamento do Pébi... mas eu tô pensando aqui com meus botões, cadarços e zíperes/zípers, que eu tô preferindo meu cabelo "normal", sacam? Nem vou contar o detalhe de que eu acho ele mais selvagem e, portanto, mais rock'n'roll todo normalzão, enroladão e enliadão também. ¬¬

Tô com uma saudade não sei bem do que... mas tô.

Tem trabalho pra fazer/entregar e/ou livro pra ler todas as semanas na facul. Nem sei como eu tô conseguindo dar conta, já que em História eu nunca lia UM texto que era pra ler - não que eu tenha orgulho disso. Minhas notas estão super boas até agora - eu não mereço um sorvete de cada um de vocês?! E hoje tem uma prova de Latîmmmmmmm (pronunciem bem esse M no final da palavra).

Acho bom vocês virem logo pra gente bater o recorde de 15 horas ininterruptas sem tirar de conversas.

XD

Um comentário:

KahSilva disse...

Vamos pontuar umas coisinhas:
1-não sou uma desocupada que fica o dia toda nanet,sou mãe,marida,bijuzeira,estudante,e mais mil coisas,OK?!
2-não tô perseguindo,ou sei lá o que,você não,OK?
3-não tenho milhões de amigos,mas tenho muitos,OK?
Isso tudo posto,digo,venho aqui por gosto de ti ler,prontofalei!!
Então não estranhe se comentar 3 vezes ao dia,ou uma ao mês,por que sou bipolar e tenho minhas crises.
Então fica combinado assim,gosto de ti ler,venho quando posso1
Agora quanto ao post,legal ter um centro Academico do seu curso,pode ser útil de alguma forma.
Quanto ao cabelo,o meu é supeeer enrolado,já fiz umas escovas alisadors,mas sempre volto pro enroladão,por que acho que é minha cara mesmo,não tem jeito.legal se assumir e pronto!!
Eu tb tô com muita saudade,sei bem do que e de quem,mas fazer o que,o mundo não é mesmo perfeito,hehe...
Ah,nem me fale de amigos,preciso urgente reunir os meus de antes de casar,mas parece que tá todo mundo muito ocupado prá ficar 15 horas só conversando,afffff...
Beijos coloridos!!