Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 16 de maio de 2010

ai meldsles kkkkk onde eu tô?

onde eu tô?kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfcim... eu acabei de voltar do casamento do kléber... Acabei de toperaçar até a porta do quarto do mue u=irmao porque a celular tocou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu acho que era agi. Era a gi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

Eu não tôvendo muito bem a tela do cumoputador, mas eu acho qeu tá tudo saindo digitadinho direito. quando eu erro, eu apago e escrego e novo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim (ô palavra dificil e escrever!!!!!!!!caraio!) a eu acho que tÇo vendo bem e escrevendo bem... jurei não apagar nada do que eu escerveesse, porque também juurei que hoje ia ser mó legal e eu náo ira economizar na brahmas já que eu nao ira diurigir e sim a cunhadina que, coitada, teve que ficar lá vendo eu dançarjm agamamô, love love love djo djo... fim dec arreia.

meus olhos tãio pregando, e pelo isto eu enchi a cara. e foda-se ....eeeeeeeeeeeeeee

 vou deitar a cara notraveisseiro e cair num sono tão lindo que amanhã eu só vou querer beberb água, já tÇo vendo tudo0ç.....

jésum craimi

Um comentário:

KahSilva disse...

G-suis,que doidera!!!kkkkkkkk
Adorei isso,tb quero,beber todas e digitar tudo"certim"assim!!!
Só queria saber onde tú tava com a cabeça,hehe...
Pelo jeito o casório foi bom,e a festa melhor aind!
Primo Kleber,por favor não casa de novo,senão tadinha dessa menina!!
Beijos coloridos!!