Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar...
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

(...)

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Larará! Lararára!...


Eu nunca consegui fazer um post pra você sem chorar de saudade...
No meu coração, você sempre vai fazer aniversário hoje.
Então, onde quer que você esteja, feliz aniversário, pai.

2 comentários:

KahSilva disse...

Parabéns prá ele!Sinto pela sua perda!Não sei o que seria de mim sem o meu!
Beijos coloridos!!

Emerson disse...

Parabéns pro seu pai Lu
força aí