Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 16 de maio de 2010

The day after.

Ai minha nossa senhora da leseira/lezeira...


Meu teclado endoidou e os pontos de exclamaSSao e interrogaSSao, bem como o ce cedilha, nao estao onde deveriam estar. Devem ter ido passear e me deixado aqui sozinha e abandonada.

Mas sobre o dia de hoje, e o post de ontem... eu ri. Ah, quer saber*ponto de interrogaSSao* Eu nao vou apagar aquele posto nao. Ri demais relendo. Que coisa mais lesada/lezada.

Todo mundo querendo saber se eu estava bem... nao tive dor de cabeSSa, nao tive enjoo, nao tive ressaca. Aeeeeeeeeee!!!! Morreram tudo de inveja. E a minha felicidade durante a segunda metade da festa de casamento nem foi o assunto da parentaiada.

Eles preferiram (e eu tambem), comentar o tombo q.ue a prima Leila levou bem na hora do evangelho, la atras da igreja... A Leila caiu porque a Bia caiu primeiro por cima dela. E a Bia caiu porque um pirralho - que ninguem viu e ninguem sabe quem e - passou correndo por elas e desequilibrou a Bia.

Enfim... rimo que se rachamo.

Meu padrinho danSSou La Bamba comigo, e eu queria tanto que meu pai estivesse aqui pra danSSar comigo. Era a nossa musica.

Na hora de se despedir, cobraram o meu casamento. Eu disse que, se for pela festa, podem vir todo domingo aqui em casa pro churrasco, porque aqui demora pra casar, hein!

Afe..

Nenhum comentário: