Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 30 de maio de 2010

E o novo vício é...

Esmalte, porque é tão baratinho e dá tanta alegria. Como explicar pra quem não entende? Como explicar a felicidade de encontrar uma cor diferente de todas as outras nas mãos de todas as outras meninas? Como explicar a tristeza de uma unha quebrada? Não orna uma unha quebrada com as outras.

Essa semana eu tive vontade de atualizar o blog várias vezes. Não sei exatamente porque não atualizei, mas realmente a gente não precisa escrever tudo o que pensa. Às vezes, é melhor guardar pra gente, porque eu sou mais oLulu Santos...

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então...

Só que...

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Então...

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber....




E não é?

2 comentários:

Cris Pironi disse...

Éeeeeeeeeeeee!!!

E é um vício bom, pq pode-se comprar esmaltes lindos por menos de 2 reais!

Bjsssssss.

KahSilva disse...

Gostava tanto do Lulu antes,ele era bom,agora virou um chatonildo de plantão!!
Aiai,o que dizer de esmaltes?Estou eu aqui nesse exato momento com 3 unhas de cada cor,impossível decidir entre pink atrevida,marrom bombom e arabica verde...
um dia ainda vou saber fazer de verdade as unhas...mas por enquanto vou fazendo meia boca mesmo,kkkk...
Beijos coloridos!!