Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 30 de maio de 2010

Preciso!!!

Preciso de um namorado... Fato.

Mais um final de semana largada na cama/sofá/cama e eu me jogo da ponte do Piquiri. Assim não dá, assim não tem condições.

Que final de semana de gordo, cruz credo.

Um comentário:

KahSilva disse...

Será que precisa mesmo?olhando pro passado vejo que os meus melhores dias foram justamente aqueles em que estava sozinha,pena que só descobri isso hoje...
Beijos coloridos!!

PS:tá tô falando isso por que tenho marido,e marido decididamente não é namorado,kkkkkk...
pensando bem,eu preciso de um namorado urgentemente!!!!!!!