Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Propagandas da Polishop + Fotolog

Eu quero o meu cabelo liso sem precisar usar uma escova e um secador de cabelos. Por apenas R$ 500,00.

Eu quero emagrecer sem me mexer ou sair do lugar. Por apenas R$ 1.500,00.

Eu também queria um Air Climber, que é mais barato, mas daí eu tenho que fazer esforço.


aaaahHAHSHshahahhshsSHSHSHAHAHAHHAshsahahahahahhahahaha

¬ ¬

Fiz um fotolog. Não resisti.
www.fotolog.com.br/lukissbonfim

=]

3 comentários:

KahSilva disse...

KKKKKKK,morri rindo aqui do Air Climber!!
Eu amo essa Polishop,quero djaaaaa um VídeoFOOT SPA ULTIMATE + PEDI PISTOL,prá ficar o dia todo com os pezão na agua,agua essa que borbulha e desmancha as craca!!
Lu,adoro vir aqui,sempre saio mais leve,hehe...
Beijos coloridos!!

KahSilva disse...

Não resisti,dá uma olhada nisso:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Polishop

.:.A Luciana.:. disse...

Kah, eu ri demais com essa desciclopédia uahahahahahahhahaha