Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Sometimes

Eu sei que é boiolice minha, mas é impressionante como algumas músicas dizem exatamente o que a gente está sentindo. De certa forma, é um consolo saber que não se está tão só no mundo, ainda que seja só porque alguém também escreveu uma música que traduz o que você vem vivendo continuamente.

Sometimes I'm all alone
It's so hard to carry on
Sometimes out in the cold
Sounds like a sad song

I feel alone, down in a hole
I feel so cold, down in a hole
I feel insane, down in a hole
I just don't know what's right or wrong

I'm on my own
Down in a hole
Sometimes I'm not so strong
Feels like my mind is gone
Sometimes it's like a game
That I've been playing in vain
(Dr. Sin)
That I´ve been playing in vain...

2 comentários:

Emerson disse...

agora tá meio difícil, mas logo logo estarei aí ;)

KahSilva disse...

Saudadinha de ti,hehe...
Acho que todo mundo tem uma horinha que se sente só no mundo,mesmo em volta de multidões1
Eu me senti a vida toda,e hoje ainda mais depois que me descobri bipolar,parece que ninguém entende o que passa comigo,que ninguém pode me ajudar,ninguém pode me salvar de mim!troço estranho isso!
o bom é que esses momentos passam,as vezes,e a gente sente que tem o mundo ao nosso lado só por alguém sorrir prá gente de modo diferente!!
Nosssssa,podia ficar falando disso por horas...
Sometimes i'm feel insane,feel alone1
I just wanted to know who is right, me or the world...