Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Véi...

Tem dias que de noite é foda...
Tô só apertando o botão do FODA-SE ultimamente. E sem muitos remorsos...
Ultimamente eu tenho frequentemente tido reflexões altamente mau humoradas. Claramente, eu estou fortemente sobre a influência demente de uma TPM que psicologicamente me consome internamente.
Advérbios do capeta.

Meta: falar "véi" mais femininamente.

2 comentários:

Emerson disse...

oxe, tá precisando de férias minha nega? eu sei como é esse negócio de ficar sem falar, uma hora a gente explode ;)

Bruna Sodré disse...

Ou, adentrando o inferno astral mesmo.... kkkk

Bjos Lu, quanto tempo né! ; )