Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vivendo e aprendendo parte 56.678

Ontem eu cheguei da facul PUTA da cara.

Mas uma boa conversa com o meu irmão, cara foda, ajudou a melhorar muito o humor e a auto-estima. De ontem á noite, eu tirei duas lições importantes sobre ônibus na facul:

1. Nunca, jamais, em hipótese alguma, eu posso esquecer de dar carga no meu mp4. Sem chance. Sem condições. No fucking way. Headphones = separando você da vida medíocre ao seu redor.

2. Por último, mas não menos importante, é que existe um botão mental chamado FODA-SE na cabeça de cada um, inclusive na minha. E se o botão mental existe, nada melhor do que usá-lo, sempre que necessário.

Em caso da lição número 1 falhar, então não posso me esquecer da lição 2.

Que eu me lembre dela toda e qualquer vez em que alguém cuja importância na minha vida seja menor do que uma lagartixa disser algo mais estúpido do que um babuíno a respeito de mim ou dos meus amigos - esses sim dignos de preocupação, cuidado, carinho, lealdade.

Não é?

4 comentários:

Emerson disse...

tô de volta
e a caminho daí ;)
só mais uns dias e os planetas se alinharam e o F4 estará completo novamente

KahSilva disse...

Essa priemira lição eu já sei de cor e salteado,meu IPod(sou chique bem,filhona trouxe dos EUA só prá mim),tá sempre com carga e sempre com minhas 2000 músicas a posto prá qualquer caminho que vou!
Segunda lição,tenho que me lembrar dela,por que só ouço besteira ultimamente!!
Quanto aos amigos,tá com completa razão,eles sim merecem tudibão que tenho por eles!!
Beijos coloridos!!

Chris disse...

Luuu, ultimamente andei usando a lição 2 e posso lhe garantir que estou me sentindo bem...transgredir as vezes faz bem, nos faz lembrar que tem momentos que temos que fazer algo por nós.
Fiquei passada agora, vi que o DIO morreu..ahhh brincadeira primeiro o peter e agora o Dio...
Lindo dia querida
Beijos estrelares

Daniel disse...

po, eu tenho que aprender a usar o botão foda-se em certas situações do dia a dia. É muito necessário, rsrs.