Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Post número 399: coisas que você adora odiar.

E aí, pessoas... como sobreviveram ao fim de semana mais tosquinho do ano? Um doze de junho bem no fim de semana é tosco. O pior não é o dia, são as pessoas tentando te consolar pfffffffffffkkkkkk... pelo menos eles têm boa intenção.

Acho que vocês vão entender o meu post de hoje. Todo mundo é meio metido a tr00 em alguma coisa. Eu, por exemplo, não abro mão de um bom hard'n'heavy e/ou blues. Esse é o meu gosto musical e dificilmente você vai me ver em um bailão dançando uma vaneira, ou então descendo até o chão numa balada de funk... nem extravasando com músicas de axé... muito menos no sapatinho em rodas de pagode. Dificilmente não quer dizer nunca - a gente sempre acaba fazendo uma coreografia nem que seja pra zoar.

Só que de vez em quando aparece uma coisa que normalmente você acharia brega ou chato... mas prestando bastante atenção, você vê beleza naquilo. E morre de vergonha de admitir, mas passa a curtir aquilo que especificamente te chamou a atenção. Não significa que agora você é do sertanejo universitário e da turma do rodeio... Não significa nada, na verdade. Você apenas gosta de ouvir determinadas pessoas que não tem nada a ver com o "mainstream" do seu gosto musical.

As minhas exceções são duas... uma dupla e uma cantora. Eu até tinha escrito porque gosto deles, mas apaguei. Não tenho que ficar me explicando, né? Gosto e pronto. E acho que todo mundo dá uma escorregada na tr00zice e tem uma banda da qual sente vergonha e não admite pra ninguém que gosta - mas gosta. E muito! Ahahahahahhahahahahahahahhahahaha

PS = ao ler "tr00" e "tr00zice", favor não levar a palavra a sério. ¬¬

Já planejei meu post nº 400

4 comentários:

Daniel disse...

kkkk po, eu nem considero essa parada, Lu, tem tanta coisa que eu curto que meus "companheiros" me criticam por ouvir, kkkk, nem da pra mencionar tudo.
Mas enfim, nada a ver isso. Todo mundo é livre pra ouvir o que quiser. Maior palhaçada essas coisas que colocam como "Quem ouve metal não pode ouvir samba" e tal, maior frescura isso. A música é de todos, do mundo.

Po, aquela pegadinha japonesa é genial, kkkkkkkkkkk, muito bem bolada né, ri muito com ela, kkkkkkkkkk

Erms disse...

A dupla eu desconfio que sei quem são, mas a cantora, seria HW?

.:.A Luciana.:. disse...

Não é essa cantora aí não, Emmer, nem sei de quem cê tá falando rs

KahSilva disse...

ainnnn,fiquei roxa de curiosidade agora!!!!Conta aí,quem são eles!!
Eu sou bem ecletica,gosto de tudo um pouco,e se quer saber,mesmo sendo fã de Janis Joplin,Ramones e tal,não tenho vergonha de dizer que quando tô a fim de limpar a casa eu ouço(aí G_suis)kelly Key,e ainda danço junto,kkkkkk...
Ah,eu amo castelhana,meu marido sempre me enche o saco dizendo que com tanta música gaúcha boa eu tinha logo que gostar da pior???
Gosto,cú e amor não se discute,se lamenta,kkkk...Beijos coloridos!!

PS:eu experimentei sim tudo que tá em azul,e devo dizer que apesar de a primeira vista parecer meio estranho,o efeito é maravilhoso.
Querendo uma dica boa de beleza,é só pedir!!