Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

S2.... S----2

Sabe aqueles corações do post anterior? Totalmente equivocados. Totalmente. Uma ducha de água fria no já frio inverno que é a minha vida. Os caras que cantam Castelhana mentiram. Não faz tempo bom ao sul do meu coração. Acho que nunca fez. E provavelmente nunca vai fazer. Melhor ficar quietinha aqui no Velho Oeste. As probabilidades de mudança são mínimas, mas pelo menos o inverno não é tão frio. Se é que vocês me entendem.

 Dá licença, o blog é meu, eu tenho o direito de me lamentar e me achar coitadinha - nem que seja apenas por algumas linhas. Tá, agora chega.

Estuda, Luciana. Trabalha, Luciana. Foca só em você. VOCÊ é só quem importa pra VOCÊ. Só VOCÊ vai se fazer feliz. Lê. Aprende. Melhora. Se cuida. Cuida da sua saúde. Cuida da sua família. Cuida dos seus amigos. Seja realista - esperança, nesse momento da sua vida, não interessa.

Tabalha, estuda, aprende, melhora.

E não esquece, Luciana, que palavras são apenas palavras. Não esquece, Luciana... não é só porque você acredita e sente o que fala, que as outras pessoas vão fazer o mesmo. Você, que não fala as coisas por falar, é a excessão - e não a regra.

Aperta o botão do FODA-SE e vai ser feliz, Luciana.

E, depois que você clicar no PUBLICAR POSTAGEM, vai e toma aquele banho demorado que você tá pensando em tomar. Aproveita pra lavar pra sempre todas as lágrimas das coisas que ficaram subentendidas ou mal entendidas.

Porque palavras... são só palavras.

3 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Bah Lu, sei muito bem como é isso, to na mesma situação "Estuda Bruna, Aprende Bruna, Cuida da sua vida Bruna". Mas adorei você ter lembrado esse clássico do Terceira Dimensão, estava pensando em Castelhana esses dias hahaha. Beijos.

Bonitas e bacanas disse...

Ai, ai, ai. Fiquei longe do blog um tempo e já temos essas novidades, é?

Bem, é legal S2, mas se não dá certo, sobra a sua vida sem S2, que tbém é legal. Então...

É, estou num momento otimista, mas de qq forma, reclame qdo quiser, sinta pena de vc mesma, mas depois volte, pq a vida continua e tem muuuito homem idiota por aí, mas tbém muuuitos legais. Assim como as mulheres, né?

Lu, estava com saudades. Estava tão ocupada aqui fazendo planos para a minha vida que fiquei longe da net. Nesses planos, estão o de ser tradutora. precisamos conversar mais.

Bjsss

KahSilva disse...

Oi Lu!!Saudades daqui e de ti!
Tava com mamis e papis me visitando,nem net eu tava usando!
quanto ao post,take easy baby,tudo ao seu tempo,e pode acreditar,tudo vem,e as vezes vem tudo junto e misturado!
Você ainda é jovem(coisa de velho dizer isso,sei),e se quer saber,as vezes é melhor só do que mau acompanhada,falo isso com certeza!
No mais bola prá frente,com s2,sem s2,vai fazendo seu caminho,nem que seja na porrada!!
beijos coloridos!!