Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia do cão, mas nem tanto.

Depois de uma semana de "férias" filhadamãe, quando eu mais trabalhei do que fiquei de férias (a semana de férias real começa segunda-feira que vem), eu saio pra ter uma noite agradável com os amigos, mas quando chego em casa me deparo com uma DROGA de atualização no Orkut. 

Tudo bem. Como eu disse no post anterior, eu perdi a guerra. Mas, como eu também disse no post anterior, eu funciono melhor com ódio no meu coraçãozinho. Então, VEM QUICANDO! Só queria deixar registrado para fins não-lucrativos que... meu, mó ridículo, cara. Só lamento que algumas pessoas supostamente adultas ajam de uma maneira tão cretina e infantil. Qualé! Enquanto não há nada melhor, você serve. Mas aí, aparece alguma coisa melhor e você simplesmente não existe mais, passa a ser ignorada como se fosse... NADA. Mas quem é usado NUNCA esquece. Não se trata de uma questão de vingança, e sim de amor próprio, dá liceeeeeeeeença, mêo. Pra cima de mim, NUNCA MAIS. Get lost, MESMO! Continue perdido e não apareça nunca mais - agradeço antecipadamente pelo favor.

Hey, amigos e conhecidos de blog e chat, não se chateiem. Eu sei que é mó chato ler esses desabafos que não tem um endereço definitivo, mas não tem nada a ver com nenhum de vocês. Me desculpem. Aliás, desculpem pelo desaparecimento das últimas semanas, mas as mudanças no trabalho (boas, muito boas) e a correria com a facul (tô gostando tanto) têm tomado o meu tempo como nunca. Desculpem a falta de visitas e de respostas aos comentários.

Mas, nem tudo tem seu lado ruim e, além de uma pseudo happy-hour com a @vandaross e o @emersonsocrates (sim, eu viciei no cão do capeta que é o Twitter) o dia acabou de maneira hilária, com Fantasmas de Marte na Band, e eu morrendo de medo toda vez que o Big Daddy Mars aparece na tela dizendo aqueles Rama lalala iárama lá lá lá [idioma marciano na versão do James Cameron]!!!! *medo, muuuuuuuuuuuuito medo*

Adoro o final desse filme.


3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Luuuuuuu
vc apareceu!! Eu já tava ficando preocupada!! Já ia mandar a polícia, os bombeiros, a defesa civil... Eu ficava olhando e seu blog não subia na minha lista de blogs.

Eeee, vc apareceu.

Pena que com raiva, né? Mas, enfim.
Ai, Lu. Realmente ser usada é muuuito chato, dá muuuito ódio. mas, quer saber? Azar de quem fez isso com vc. é um lixo de pessoa, sem valores nem caráter. prefiro ser usada que sem caráter, viu.

Odeio gentinha.

Vc tem twiter??? Me dá, me dá, me dá?

Bjsss

.:.A Luciana.:. disse...

Van! =***

Meu twitter é /lukissbonfim adiciona lá e me dá um aviso pra eu adicionar ocê também? =***

M.V "Shogun" disse...

Mó putaria fia, mas agora eu mesmo faço questão de dizer a todo mundo. Não venham para o Rio, aqui está cada dia pior!!!

Sobre o filme, andei investigando e soube que uma das musicas tem participação do steve Vai e de um maluco que tocou no Guns e no NIN.