Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dias de férias, dias de saudades, dias de contradições.

Odeio ir pro trabalho, mas morro de saudade quando estou de férias. Não é que eu odeio O trabalho e as pessoas de lá. Só não gosto de IR. Não gosto de acordar de manhã e ter que IR. Ah, vcs me entenderam, né? De modos que as férias acabam sendo temperadas de saudade do trabalho, mas não de saudade da ação de IR pro trabalho. Compréquisso.

Como se não bastasse essa contradição férias x trabalho, existe a contradição férias x facul. Eu odeio IR pra facul. Quando eu tô lá, sempre é massa, mas IR pra facul me quebra as pernas. Toda aquela chatice de pensar na roupa que vai usar, de sair de casa ás 18:03 pra chegar no ponto de ônibus e ficar lá com aquela gente que eu nem gosto tanto, mas que sou obrigada a conviver com porque, enfim, todo mundo vai pro mesmo lugar... Isso eu não gosto. MAs atóron quando estou lá e revejo aqueles cabeçudos e aquelas cabeçudas queridas.

Fora isso, tem a contradição adoro ler x dor de cabeça. E adoro sagas x não tenho dinheiro pra comprar o próximo livro. Das últimas férias, essas foram as que eu mais li. Fazia tempo que eu não lia tanto. Devorei os cinco primeros livros de HoN. Eu adoro, tá... Aphrodite e Stark forever, tá... Aí, quando decidi ler um livro do André Vianco que eu ACHEI que fosse me ajudar a não ficar tão ansiosa pra esperar o lançamento de Tentada (sexto livro da série House of Night [HoN], e que aliás está custando 31,90 no submarino - aceito doações), o que eu descubro? Que Bento tem mais DOIS livros de continuação: Vampiro Rei vol 1 e Vampiro Rei vol 2. Porra, André Vianco! Não bastasse Os Sete, Sétimo e Turno da Noite 1, 2 e 3?! Comecei a desconfiar que Bento tivesse continuação quando cheguei na página 251 e começou a história de Vampiro Rei isso, Vampiro Rei aquilo... opa! Eu conhecia livros com esse nome. E a história não estava nem na metade, era impossível que o final se desenrolasse nas páginas restantes.

EU FICO PUTA! [@irmaselma feelings]

Ao invés de protestar contra isso, eu fui lá e comprei os dois livros (Vampiro Rei vol 1 e vol 2) por 9,90 cada na Submarino. Mal posso esperar pra eles chegarem lindos pra mamãe. Eu não tenho conserto.

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Luuuu, te entendo perfeitamente!!!
Tem várias coisas que eu gosto, mas odeio IR. Trabalho, faculdade era tbém... Bem, trabalho tbém além de ir às vezes não quero ver algumas pessoas, mas enfim, te entendo.
Às vezes até sair, tenho preguiça de IR, mas depois me mato de me divertir haha

O que eu mais queria que existisse no mundo é uma máquina de teletransporte. Seria tudo tão lindo.

Lu, eu sempre penso isso que vc detalhou aí. A vida é legal, mas tem tantos "IR" na vida, que às vezes ela nos estressa. Que nem o negócio dos livros. Ou de qualquer coisa que a gente goste, mas que é difícil.

Enfim


Bjss

Bonitas e bacanas disse...

Luu, mentira que vc não gosta do Eddie Vedder!! Não sei pq achei que vc gostasse e às vezes qdo ouvia uma música dele, lembrava de vc hahaha

Que louca eu.

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bonitas e bacanas disse...

Ahhh, entendi.
Já eu gosto mais dele q das músicas, mas tbém gosto das músicas heheh

Juro!!! Qdo oucço Pearl Jam e, claro, Type O. Sempre penso: Ahhh, a Lu tbém curte, é muito bom!. Hahaha

Claro que pode copiar. Eu peguei do site da Avon mil anos atrás. Acho que nem tá mais no site, ainda bem que salvei

Bjsss