Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 31 de julho de 2010

Pfffffffffffkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaahahahahahhahhahhahahahhahahhahhha
hahhahahhahaahahhahahhahahhahahahhahahahhah

ayyasdfjfhlasdkjfhaeir8uedjfjhasjjdkksksksk
a

euriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

aimeeeeeeldeeeeeeels, eu si raaaaaaaaaaacho!

Bonitas e bacanas disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


E aí, baladeira????? Hahaha
Tá feliz?? Que bom!!!!!!


Lu, eu gosto, sim!!! gosto, gosto, gosto. Já gostei mais, mas ainda gosto. É clássico, né? Não tem como.

Combinado!! Lembrarei!!!
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Luuuuu
Quero fazer no blog um seção de participações de fora, com as blogueiras mais legais, sobre um assunto. Um tipo de "me recomende". Gostaria que vc fosse a primeira e seu assunto seria música. Eu te mando uma listinha, mas é basicamente citar músicas, bandas e cantores (bons e/ou bonitos). Ah, não precisa de foto sua se não quiser. Sei q vc tbém nõ é muito chegada em tirar foto, que nem eu. Topa? Vou convidar a Cinda pra falar de filmes.
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Blz!
Assim que eu puder eu mando as perguntas, tá?


Hahaha, eu não tinha reparado no tanquinho x barrigão hahahahahahahaahahahaha

Bjs

Camila Monteiro disse...

Olá Luciana, achei teu blog, nem sei como... nossa foi atravezde umas pessoa que eu sigo, que falou de um blog e nesse blog tinha uma entrevista tua! Amei demais porque vc équase eu mas em outro estado... uhauahuahuahauahauah
To te seguindo aki, passa la em "casa" pra dar uma conferida!
Me segue la tb! beijao
www.vidacomplicadademais.blogspot.com
Espero por vc la! Vou passar sempre por aki! fui...