Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diálogos Insanos

Poderia acontecer com qualquer um. Não que tenha acontecido comigo. Whatever...

=X

Ele, percebendo que Ela não tira os olhos dEle, vem até a mesa dEla e o seguinte diálogo se desenrola:

ELE: Por que você tá me olhando tanto?
ELA: Eu tô te deixando incomodado?
ELE: ... tá me deixando curioso.
ELA: Quer saber por quê?
ELE: Quero.
ELA: Tô te olhando porque você é bonito*.
ELE: (... cara de bobo hã hã hã...)
ELA: Tá, agora que eu já massageei seu ego, você poderia fazer o favor de voltar pra sua mesa e se sentar, pra eu poder continuar admirando a paisagem?

* veja bem... não mencione "interessante" ou então "engraçado", que são verdadeiros elogios.

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Hahaha
Aproveitando a tag que vc uso, eu ri tbém.

Tbém quero um homem bonito pra olhar AGORA!!

Bjsss, Lu!

Camila Monteiro disse...

Hahahahaha, só olhar????
uhauahuahauha

KahSilva disse...

Oi Lu,tô voltando aos poucos,mas tô aqui!!Tava cansada de vir,ler e sair sem poder dizer nada...Sei não,mas acho que não teria deixado ele voltar pra mesa sem lascar um beijo não...mas eu sou da antiga,kkkkk...Beijos coloridos!!

Bonitas e bacanas disse...

Luuuu, como assim?
hahaha
Tem médico q é bem cretino, que usa seu próprio preconceito pra informar mal os pacientes. Deus me livre, viu?

Bjs pra gatinha fofinha. E pra vc tbém hahaha