Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Manual prático de cantadas...

Estava lendo a comunidade do Orkut "Cantadas que não são" e rachei de rir. Umas são bem fofas, mas outras são impraticáveis.

As fofas:

* Você gosta de brigadeiro? E de beijinho?
* Você tem uma colher aí? Não, porque? Porque eu tô dando sopa.
* Você tem UM GARFO aí? Não, porque? Porque eu tô dando sopa. Não seria COLHER? É que eu sou difícil.
* Você gosta de Toddynho? Sim/Não, porque? Porque eu sou Toddynho seu.
* Seu pai é um hortifrutigranjeiro? Não, porque? Porque você é um xuxuzinho *_*


As abusadas/patifes/canalhas:

* Prazer, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.
* Eu aposto um beijo que você me dá um fora.
* Vamos tomar alguma coisa? Vamos, oque? Hum... um banho!
* Posso beijar a garota mais bonita dessa festa? Não! E você, eu posso?
* Me chama de colheita que eu te faço feliz.
* Você gosta de laranja? Sim, pq? Porque eu tenho um saco pra você chupar.
* Me chama de Toddynho e chupa  no meu canudinho.
* Já teve aula de canto? Não. Então vamos lá no canto que eu te explico.
* Você está esperando o ônibus? Não, pq? Porque você está no ponto.
* Hoje você tá muito Ana Maria Braga? Porque? Porque eu sou Mais Você.
* Você é o meu Pokemon. Porque? Porque eu ESCOLHO VOCÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!
* Seu pai é um padeiro? Porque você é um sonho.
* Seu pai é uma má engenheira. Pq? Porque abalou minhas estruturas.
* Doeu? Quando você caiu do céu?
* Seu pai é advogado? Porque ele fez direito, hein...
* Seu pai é um pirata? Porque você é um tesouro.
* Seu pai é o dono da Fiat? Porque você faz meu Stilo.
* Me joga na parede, me chama de lagartixa.
* Me abre, me fecha, me chama de gaveta.
* Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou o que você procura.
* Você gosta de estrelas? Eu conheço um motel que tem cinco...
* Você gosta de ver estrelas? Então senta no meu foguete que eu te faço ver várias.
* Vamos juntar o meu Jeito Moleque com o seu Sorriso Maroto (pagodeiros

As nojentas [será que alguém já foi capaz disso?]:

* Se você merda, estaria toda cagada (ecãããm)
* Soltei um peido aqui, vamos ali? (ecããããm)
* Te dou 1000 vestidos pra você me dar 100 calcinha. (FDP)
* Se você fosse um peido, eu jamais te soltava. (nojo!)

E a mais filhadaputa:

* Tá vendo aquele carro ali? Tô. É MEU.

***********************************************

Fim de semana no mínimo interessante:

Sexta-feira: macarrão na casa da Thaís com direito a várias idas à Capelinha pra esperar a polícia liberar a rua pra passar com o carro, pra comprar Coca-Cola, depois pra comprar copos!

Sábado: @wethediiie e Thaís em Palotas pra Noite da Brilhantina!!! Com direito a café da tarde na casa da Van. Atóron!

Domingo: É nois que voa pra Dai e Thaís conseguirem pegar o ônibus pra MCRondon. Depois, concerto de saxofones com abertura da Sonora e Academia Johann Sebastian Bach.

Eu não tenho uma queda por músicos. Eu tenho um TOMBO por músicos. Um duplo carpado twist. Um mortal pra trás. DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE, eu tenho PROBLEMAS com músicos.

=]

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Hahahahahahaha
Lu, ri muito hahahahaha

Pior que é certeza que muita gente usa hahahahaha. Só espero que não dê certo, né?

Hahaha, imagino você fazendo essas coisas no fim de semana e rachando de rir e se divertir haha

Bjsss, Lu!
Ótima semana!

Camila Monteiro disse...

Hahahaha to sentindo falta de uns finais de semana assim!!!!

Ahhh amei as cantadas..tenho uma delas no blog.. sei la que dia..
ten ho outras guardadas e me racho de rir!!!!

Beijocas e excelente semana!!!

Bonitas e bacanas disse...

Lu, não são lindíssimos aqueles pretos e vermelho?? Nossa, queria muuuuuuuito!!
Bjsss