Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O meu colchão novo...

... é um colchão de molas. Agora sim. Agora sim o que? A gente espera ter uma noite de sono no paraíso, mas as costas e os ombros continuam doendo. Continuo acordando cansada, continuo carregando a cama nas costas a noite inteira.

Faz tempo que eu não sei o que é dormir bem. Que informação desnecessária, não?

Acabei de chegar de três... TRÊS reuniões de pais seguidas. Não participei da reunião como mãe, porque infelizmente ainda não sou. Um dia, quem sabe, talvez... Participei como professora. QUE MEDO! Pai e Mãe dá medo na gente. Eu fico imaginando como eu me comportaria numa reunião de um filho ou filha. Daí, me entristeço porque essa realidade é uma coisa tão, mas tão, mas tão distante pra mim agora, que parece quase impossível de acontecer.

Por isso que envelhecer me deixa meio surtada. Os anos estão passando, aquele clichezão e tals. Ai que saco.

=]

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Luuu, o que será??? Aqui em Sp tem um instituto do sono, monitoram seu sono e descobrem qual é o seu problema. Vai ver vc tem algo que não a deixa descansar enquanto dorme. Tipo respiração errada ou outras coisas simples, mas que a gente não consegue descobrir. Tbém pode ser estresse, né? A cabeça que não pára de pensar.

Ai, Lu, envelhecer não é tão ruim... Às vezes lembro dos meus 20 anos, de quanta coisa não sabia, de qta coisa tinha medo. Agora só tenho medo de perder o emprego e virar sem -teto hahahaha. Claro, a preocupação agora é mais real, mas são menos. Com 20 anos a gente é boba e tudo parece o fim do mundo. Depois vai passando.

Fica calma. Dá tudo certo, de um jeito ou de outro.
Bjsss

Camila Monteiro disse...

Lu, olha só, esses dias eu estava pensando nessa coisa de ter filhos, nada a ver com o post, mas ja que vc começou...O tempo ta passando e essa realidade ta tão longe de mim tb... nem sequer namorado tenho... hahahaha acho que nao nasci pra isso!!!

Quanto ao sono, não posso reclamar não, porque sou o contrário da maioria das pessoas não perco sono quando tenho problemas ou algo do tipo, eu durmo mais... kkkk
Vc acha que um colchão vai me derrotar? impossível..durmo no chão, em pé... mas durmo. kkkkk