Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

To follow or not to follow: eis a questão.

Ah, eu e o meu coraçãozinho negro... Eu tento, eu tento ser uma pessoa meiga, querida e legal. Mas o fato é que, quando não é a atualização no Orkut que estraga o meu dia, é no Twitter que eu vou ler coisas que me fazem desejos de aniquilação.

Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo é assim: eu perco uma batalha ou ás vezes uma guerra e gosto de ficar quieta no meu canto. Afastada daquilo que me causa dor e sofrimento. Eu tento, eu juro que tento. Nesse caso, até ontem, o Twitter era o único lugar onde eu podia "fugir" do que tem me causado tanta dor e tanto sofrimento ultimamente. Mas não... nem isso eu tenho mais. Até ali eu sou obrigada a ler as coisas que me cortam o coração. 

"Ah, Luciana, vc lê porque você quer. Tem o block, tem o unfollow..."

Foi o que eu mesma disse pra mim. Mas daí, eu teria mais encheção de saco pra explicar o porquê do unfollow, o porquê do block. Por que vamos deixar algumas coisas bem claras por aqui: não é porque o meu coraçãozinho é negro e cheio de ódio que eu me comporto como uma ogra desvairada e saio gritando  pro mundo quem eu quero que se lasque, quem eu quero que morra, etc e tal. Infelizmente.

Afe, porque não me deixa em paz, eu hein... ahpaputaqueparius....

Eu e os meus "pobremas psicolórricos".

=]

PS - o Saga tá de casamento marcada pra setembro do ano que vem, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia... Tá, cês não conhecem o Saga, mas tá valendo uhahahahahahaha. Vai ter que convidar a galera VIP do chat pro casamento! Eu ri demais zoando o Saga kkkkkkkk

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Ai,ai ai, que que te fizeram?

Lu, nem sei o que te dizer, pq não sei bem o que se passa, mas se tem alguém te provocando, se vc der unfollow, não vai precisar explicar, não é? Ou essa pessoa tbém deveria explicações a vc por ficar te provocando..

Mas, enfim, essa é a opinião de quem tá de fora, viu.

Nunca te encontro no twitter. Eu fico de dia e vc fica de noite..rs Tem isso msm, as turmas de cada hora.

Não se irrite, Lu. Pessoas bobas não merecem nosso ódio, viu?

Bjssssss

Camila Monteiro disse...

Ok, ja passei muuuit raiva com essa merda de twitter... tem dia queentro dai fico 3 semanas sem ver akilo.ate esqueco a senha.. mas nao se estressa nao!!! uhauahuah