Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Três coisas que eu AMO, juntas:

Astronomia + Reino Unido + Cultura Celta
A foto é da chuva de meteoros do dia 13 de agosto, agência Reuters.

Quando eu era pequena, queria ser astronauta. Agora que eu sou grande, quero fazer um tour pelos lugares históricos do Reino Unido - Stonehenge é um desses lugares. E eu sou apaixonada pela cultura celta - preciso estudar mais sobre isso. Aceito sugestões.

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Que foto linda.

Ih, sobre o Reino Unidos eu compartilho seu gosto, mas em relação à cultura celta, não muito, então não tenho nenhuma dica, Lu.


Ah, comecei meu curso de inglês semana passada. Estou super empolgada.
Bjsss

Camila Monteiro disse...

Hum... ok Lu, eu confesso, Ja estudei muito wicca e sou meio pagã! Nao posso te ajudar muito em termos de história, mas se quiser saber algo da wicca que leva muita coisa Celta na sua bagagem... pode gritar!!!
Se eu souber te ajudo, senão procuro saber!!! Fica facil pra mim porque ainda conheço varias pessoas do coven!!!!
Caso queira meu msn: kmilla.monteiro@gmail.com
Beijos!