Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Rodeios... vai montar na mãe!

Deixa eu ver... por onde eu começo??? Acho que dá pra começar assim:

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, mano!
Ai-que-ó-dio!

Quando eu digo que não sei por onde começar, eu falo sério. Tô com tanta raiva que acho que vou começar pela única parte boa: as comidas. Minha mãe foi na festa sexta-feira e disse que tinha um lugar com uma espécie de café colonial com vários tipos de tortas doces e salgadas. Aí, né, sabe como é gordinho: tem que fazer gordice. Fomos lá hoje e "siacabamo" nas tortas. Meldelsdossél, quanto eu comi. Gordinha, mas feliz. ¬¬

A uma certa altura, resolvemos ir embora, mas antes quiseram "dar uma olhada" no rodeio que ia começar. Eu fui, né... achei que fosse só cinco minutinhos... que duraram uma hora  e meia, PUTA QUE PARIUUUU! Foi a minha primeira vez num rodeio e NUNCA MAIS eu vou de novo. VÁ SE FODER, bando de filho da puta! A gente só vê a parte emocionante e bonitinha na TV. O que eu vi acontecer num rodeio foi nojento, quase chorei de dó. Antes de por os bois pra peãozada montar, os caras dão uma camaçada de pau nos touros. Enchem eles de porrada! Mano, que ódio!!! QUE ÓDIO!!!

E que nojo daquele narrador filho da puta enrolando o povo durante UMA HORA, e o povo aplaudindo, mano! Aplaudindo o cara fazendo eles todos de bobos! Fazendo "reza" pra Nossa Senhora e pra Jesus Cristo e cantando música do padre bonitão, tudo milimetricamente pensado como um SHOW. Duvido que tudo isso venha do coração, duvido! Senti ímpetos homicidas durante toda a baboseira de abertura da porra do rodeio.

Aí, depois das provas de tambor, quando eu também morri de dó vendo os cavalos apanharem, a bosta do rodeio começou. Eu não sabia que eles ficavam atiçando os touros antes do rodeio começar, e fiquei puta quando vi que eles metem o chute no touro antes de entrar na arena. Descem porrada mesmo. Ah vá, Luciana, sua ingênua... porque você acha que os touros pulam como loucos? Porra, eu não sabia, caraio!

Torci absurdamente pelos touros, é óbvio.

QUE PORCARIA!

Sem contar que agora eu tenho meu próprio latifúndio. Se eu sacudir minhas roupas e cabelos, vou ter alguns alqueires de terra pra começar a plantar a "xója, trigo, milhu". Pffffffffffff.... Falando em alqueire de terra, logo na chegada tinha o galpão dos animais de grande porte. Animal de grande porte = vaca. Quem vai querer ir numa festa da cidade ver vacas???  Foi quando uma lâmpadazinha se acendeu acima da minha cabeça... Decidi dar uma olhada nas vacas e ver se algum fazendeiro ME olhava. Mentira.

Aliás, essa última frase pegou mal. Eu olhar as vacas. O fazendeiro me olhar. O fazendeiro olhar as vacas. Eu olhar o fazendeiro.... tsc, enfim. Foda-se. Tô PUTA DA CARA mesmo...

Vou ali assistir Tropa de Elite, o MELHOR filme brasileiro de todos os tempos. Aproveito que tô PUTA DA CARA pra mandar esse bando de filho da puta viciado pra puuuuuuuuuta que pariu! Assistir Pulp Fiction pode. Assistir Laranja Mecânica e achar lindo o Alex estuprar a mulher lá, pode. Agora ver filme onde bandido é tratado como bandido - e não como mocinho e coitado não pode, né? Fico PUTA! #irmãselmafeelings

4 comentários:

Priscilla Watanabe disse...

Odeio rodeios e touradas Lu, é um completo absurdo né? E quando o touro invade a platéia ou ataca o "cara" *esqueci o nome* matam o coitado do touro!!!!!!!! affffffff

Camila Monteiro disse...

hahahahahahha, vc falou tudo, nao deixou nada pra mim!!!
uhauahua, me acabei rindo de vc aqui!
Tenho a mesma opiniao, tenho pavor de rodeio e nao perco meu tempo nem pela comida.
Adorei o texto-desabafo!
Beijao e ate mais!

Suave Veneno disse...

Imagina eu que sou veterinária vendo essas atrocidades ? Também tenho ódio dessas festas cretinas. Coisa de americano e que o povo daqui quer porque quer imitar. O meio rural tem de tudo inclusive isso...maltrato dos animais. Eu ABOMINO isso. O pior é imagina, além de sentarem o cacete nos animais eles colocam cacos d vidros no ânus do animal...entre outras coisas pra ele pular. Me responde: quem é irracional, mesmo ??? O Homem ou o animal ? O HOMEM !!!

Anti-herói disse...

Quem "Assistir Laranja Mecânica" só por "achar lindo o Alex estuprar a mulher lá" provavelmente são as mesmas pessoas que não gostam de Tropa de Elite porque "us coxinha maltrata os truta da quebrada".
Sobre rodeios nem falo nada. Além da violência, é um baita negócio sem graça. Blé.