Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

"Bonfim" de semana.

Lá vem o feriadão e, com ele, toda aquele paradoxo "não quero ficar em casa" x "não quero sair de casa".

Antes de começar o feriadão eu já me canso só de tentar decidir como vou passar o feriado. No final das contas, nem sei porque me dou ao trabalho, já que eu sei que vai ser sempre igual a todos os outros feriados: vou fazer  nada com coisa nenhuma. Ou vice-versa.

Promete ser um arraso de fim de semana +  feriadão:

Esse final de semana, em especial, eu tô pu-ta-ça da minha vida porque não pude ir ao show do Rush no Morumbi, em Sampa - não, Luciana, no Morumbi no Acre, de certo! Fiquei tão fula da minha vida e senti tanto por não ter podido estar no show que cheguei a chorar no busão. Primeiro, a Elo sorriu achando que eu estava fazendo drama. Depois, ela ficou assustada e com dó porque eu chorei mesmo. Ok, não choreeeeei de me esbugalhar, mas os olhinhos encharcaram, derramei umas lagriminhas e dei umas fungadinhas. PORRA, EU NÃO IA VER O RUSH, CARAIO!

Pra completar, a minha mãe largou eu e meu irmão aqui em casa. Ficamos largados pras traças! Ela nos abandonou. Tudo bem que ela foi viajar com a turma da escola normal para Bonito-MS. Tudo bem que eu e meu irmão tempos 29 e 25 anos respectivamente cada um. Tudo bem que eu e meu irmão não temos vergonha na cara e ainda moramos com a máááín. Tá... vou começar esse parágrafo de novo, sem ser tão dramática...

Pra completar, a minha mãe vai passar o feriadão fora viajando. E eu e meu irmão ficaremos sozinhos em casa. Com todos os afazeres domésticos. E minha mãe só volta na terça. E eu não posso me esquecer de dar ração pra Brahma e pra Mima. Eu morro de saudade da minha mãe. Eu gosto quando ela viaja, porque ela merece um descanso da gente. Eu já mencionei que eu e meu irmão ficaremos SOZINHOS em casa? Abandonados? Jogados pras traças?

Vai ser, definitivamente, com o perdão do trocadilho, um "Bonfim" de semana.

¬¬

*******************************
-> Tô doida pra ver Tropa de Elite 2. Ui, capitão Nascimento. Ui, capitão André. XD

-> Eu reclamando que não tem nada pra fazer de "bão" no fim de semana, com um trabalho de Tópicos de Gramática Normativo e uma prova de Leitura e Produção Textual pra fazer, e um Madame Bovary pra ler. Morri!

-> Ainda não foi confirmado, mas há a possibilidade de eu estar em Santos no fim de semana que vem, por causa de um congresso pedagógico da Wizard. Se eu for, perderei a primeira aula do curso "English as a Lingua Franca" na Unioeste dia 16/10 e o Sarau de História e Letras no dia 15/10. Isso não é de Deus, pedir pra um GEMINIANO escolher qual compromisso acadêmico/profissional vai frequentar.

Um comentário:

Emerson disse...

só tenho uma coisa pra dizer:
"ashuashuashuashuashua"