Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Eu não tenho mais nada pra inventar, mesmo...




E o pior... eu acho bonito, ainda por cima!
¬¬

3 comentários:

Rolando disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. os patinhos já voltaram. hehehehehe. apareça lá no meu blog. abraços.

Daniel disse...

Hum, unhas roxas, que chic, kkkkkkkk

É legal a gente tirar foto das coisas que gostamos, kkk.

=*

Camila Monteiro disse...

Ahhh eu achei bonito tb e acho que as cores do esmalte combinaram com os livros ja que o unico que eu nao li foi MARCADA!!! hhehehhehehe
Gostei