Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Luciana e os Esportes

Tinha que por na cabeça que iria jogar vôlei daqui pra frente? Tinha? Ah, mas é porque eu queria começar a praticar um esporte, estava muito parada em casa. Mas tinha que ser logo vôlei? Não podia ser xadrez? Damas? Trilha? Uno? Monopoly Card? Monopoly Card é radical, mano... não vou falar que o @emersonsocrates e a @taislehn me ameaçam de morte e querem roubar minhas cartas. Err... bem, talvez Monopoly Card seja radical DEMAIS. Mas porra... vôlei?

Fui lá comprar uma bola de vôlei, porque né... meti na cabeça que voltaria a jogar vôlei. Maldito dia. Eu até tinha esquecido que tinha braços. Mas no dia seguinte ao primeiro "treino", lembrei deles. Lógico que lembrei, né... afinal de contas eles estavam lá... os dois grudados em mim... os dois doendo pracaraio. Usar pulseira então, né, de jeito nenhum. Meus pulsos ardiam, putaquepariu.

De modos que agora, senhoras e senhores, quando os senhores e as senhoras vierem me visitar, venham preparados para uma partida de vôlei. Ou peçam pra sair.

=P

Um comentário:

Emerson disse...

é claro q essa partida vai lhe custar alguns pertences no monopoly Hahahahaha