Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quando eu crescer...

Quando crescer, quero ser que nem a profe Bea. Hoje, levamos uma bronca tão linda e fofa! Não, eu não estou ficando louca. Sim, você está lendo tudo certinho... Depois de uma prova de leitura de Madame Bovary, a profe Bea redigiu um texto comentando as "pérolas" que andaram aparecendo ao longo da prova. Ai, eu ri. Meldelsdossél, como eu ri! De uma forma engraçada e fofa, ela deixou beeeeem claro que sabe quando as pessoas colam na prova e sabe quando as pessoas NÃO LERAM O LIVRO de jeito nenhum! Sei lá, né, se todo mundo da sala entendeu o recado, mas eu achei uma bronca tão fofa! *_*

Olha só que legal isso: http://www.lerfazcrescer.com.br/#/home
Clicando e se cadastrando nesse site, podemos receber um kit com quatro livros. Mas o mais legal é que a idéia é passar os livros adiante depois de ler! Principalmente pra alguém que não tenha condições de comprar os livros! Já fiz o meu cadastro, espero conseguir quatro desses oito milhões de livros que estão sendo distríbuídos, e já sei pra quem vou repassá-los! Vou emprestá-los primeiro pros meus alunos lá na escola (tá, eu sei que muitos deles podem comprar livros, mas eles vão me devolver os livros) e depois eu vou ler os livros pra Júlia (sobrinha do coração) e depois pra Sofia (vizinha) e depois, provavelmente doar pra alguma escolinha tipo a Escolinha de Artes... ou talvez pra Biblioteca Municipal. Não é lecáu? Fiquei sabendo disso através de um e-mail repassado pela profe Ellen.

Hoje teve prova da profe Ellen e vai me dando um desespero quando o tempo da prova vai terminando e eu ainda estou escrevendo. Os ombros e o pescoço chegam a doer de tanta tensão. Quem diria que, depois de passar pela História sem dar a mínima, eu seria tão "certinha" com as provas de Letras?

Nossa, já escrevi bilhões - e eu tinha jurado que seriam apenas algumas linhas ¬¬

Noiteaê.

Nenhum comentário: