Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esse post não é sobre as férias...

Este post não é sobre eu estar precisando de férias e sobre eu mal poder esperar pela hora em que as férias realmente começarão, já que na Unioeste elas começaram esta semana mas na Wizard eu ainda vou até dia 15/12.

Este post também não é sobre a saudade que vou sentir daqueles miseráveis da facul, nem sobre a saudade que eu tenho da Amanda e do Emmer.

Este post não é pra dizer que logo, logo redijo um post com a  minha retrospectiva 2010, nem sobre o quanto eu gosto de retrospectivas e, como consequência, sobre o quanto eu gosto do passado.

Não é.

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
\

Lu, eu sou uma sem vergonha! Eu fico meses sem vir aqui, apesar de lembrar quase todo dia de vc (eu lembro sempre que ouço o Peter, ou seja, praticamente todo dia haha)


Eeeee, quero muuuuuuuuuuuuuuuuito ver essa retrospectiva.

Lu, minhas aulas tbém só acabam essa semana,.

Boas férias pra vc, viu?

Mariana disse...

Esse post é sobre NOSSO TERERÊ QUE *TEM* DE SAIR NESSAS FÉRIAS!!!! E é claro, ele deverá ser incluso nessa retrospectiva ashasuahsuahs =**

.:.A Luciana.:. disse...

Vaaaaaaaaan, quanta saudade de você!!!! Tô tão largada do blog e das coisas... vem me contar mais sobre você! =*****