Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Futebol e KISS

Desculpe... mas eu preciso registrar esse sonho.

Eu estava passando o Natal na casa dos meus tios na Linha Alvorada (kkk) e de repente eu estava entrando no estádio do Morumbi pela garagem (?!). O jogo era entre Brasil e algum outro país, e no intervalo do jogo o KISS começou a fazer um show. Como eu estava assistindo o show da garagem do Morumbi (?!), eu estava pertinho de onde o KISS estava. Então, aconteceu... o Paul Stanley veio cantando pro lado da garagem (?!) e como só eu gosto de KISS e meus primos de sertanejo, só eu estava lá pulando desesperada.

O que se seguiu foi um "Paaaaaaaaaaul, I love youuuuuuuuuu" e ele veio e me deu um high five. Eu pedi pra ele se podia tirar uma foto - e ele quis verificar se tinha ficado bonito na foto. Eu acabei tirando três fotos e o Gene chegou pra buscar o Paul de volta pro show - a conversa foi toda em inglês.

Aí, eu pulava, gritava, e porra... ninguém entendia a minha felicidade!

Que sonho lindo!

XD

.

2 comentários:

marihalves@hotmail.com disse...

HAHAHAHAHAHAHA essa, Freud nem precisa explicar! AOhoaOHA =*

Camila Monteiro disse...

Seeu tivesse la ia estar pulando tb!!! hahahahahahaha