Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Infinito...


É o quanto vai durar o meu amor pela minha mãe, pelo meu pai e pelo meu irmao. Os nossos laços são infinitos, intermináveis, inquebráveis... e é por isso que eu escolhi o infinito pra ser a minha primeira tatuagem. Sim, primeira. Porque outras virão, já que eu nem morri - embora até o minuto em que a Talise colocou aquela agulha na minha pele, meu coração estava saltitando igual ao Richarlyson no Morumbi (é, eu mesma dou uma zoada no meu time, nhé kkkk).

Depois que eu senti que não morreria por causa daquela agulhada (provavelmente resultado das cinquenta gotas de Lisador que eu tomei uma hora antes), eu decidi relaxar e ficar estressada  numa boa (Douglas Adams way of life) e foram raras as vezes em que doeu MESMO. E, nas raras vezes em que doeu MESMO, foi fácil: pensei no meu pai e na minha mãe. E logo a dor acabava.

A parte mais chatinha foi a do risco. A Talise explicou que essa parte é mais chata porque envolve precisão, não pode errar, dói mais mesmo e nunca mais acaba kkkkk. A parte do preenchimento (eu optei só por sombreamento - por enquanto) foi de longe a que menos doeu, embora a Van tenha dito que foi a parte que mais doeu pra ela.

Inexplicável a sensação que dá ter a consciência de que você tem um desenho na sua pele que vai durar pro resto da sua vida. Inexplicável estar lá com amigos (a Taís e a Van foram comigo). É uma cumplicidade pra vida toda. Tô tão feliz, por coisa tão pequena rs.

Senti falta do Emmer lá. Eu acho que ele gostaria de ter estado junto =/
Fica pra outra, né Pretchi? Eu vou de novo (ahahahahahaha, quero mais duas), então você ainda pode ter o azar de estar por aqui quando eu voltar lá pra fazer minha segunda ou terceira tattoo!

Vou postar tudo mais detalhadinho no Luluzices. Tô com muito sono agora, achei esse post uma droga, acho que o sono é resultado das cinquenta gotas de Lisador hoje de meio-dia kkkkkk capeta!

3 comentários:

Suave Veneno disse...

Achei linda a tattoo. Realmente...amor por pai e mãe e irmão é pro resto da vida. Beijos e saudades

Bonitas e bacanas disse...

Adorei o significado. E ficou linda.
Bjsss

Anônimo disse...

ficou linda mesmo vou fazer uma é a minha primeira to com medo mais meu amor vai estar la comigo kkkk...