Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Draco Dormiens Nunquam Titillandus

Esse não é um post pra falar do meu novo Nokia E63 - cuja maioria das funções eu ainda desconheço, palmas pra mim. O fato de eu estar super hiper mega ultra blaster feliz por poder acessar a internet no meu celular não tem nada a ver com esse post. Também não tem nada a ver com o fato de eu poder ouvir e ver os vídeos dos meus Spizzwinks/Whiffenpoofs/Accafellas diretamente do celular. Nem.

This is not a post to talk about my new Nokia E63 - whose major functions remain impossible to understand for me. The fact that I am super hiper mega ultra blaster master happy to access the internet through my mobile does not have anything to do with this post as well. Neither has the fact that, now, I can listen to and watch the videos of my Spizzwinks/Whiffenpoofs/Accafellas directly in my cell phone. Nah.

Esse post tem sua razão de existir porque hoje eu tive uma iluminação, e queria compartilhar com vocês, 2 leitores deste blog. AHAHAHA.

This post has its reason to exist because today I had a revelation, and I´d like to share it with you, 2 readers! AHAHAHA

O negócio é o seguinte... eu estava muito feliz porque de agora em diante eu poderia usar uma música ao invés do barulhinho chato do despertador pra me acordar todas as manhãs. Então eu fui feliz escolher a música que me acordaria no primeiro dia do E63: Mercy by Duffy. Eu gostava tanto dessa música, mas não sei por que depois de ontem eu não tenho mais tanta simpatia pela Duffy como eu tinha antes. Morra, Duffy, morra! Ok, ontem eu escolhi Every me, every you by Placebo. Já acordei querendo que o Emmer morresse, porque foi culpa dele que eu baixei Placebo. Ergo culpa dele que eu escolhi essa música pra acordar hoje, dia 20 de janeiro. Ergo culpa do Emmer que eu acordei hoje! EMMER, É TUDO CULPA SUA!

Here is the thing... I was very happy because from this weekend on I could use a song instead of the annoying alarm clock noise to wake me up every morning. So I happily chose the song that would wake me up in my first day with the E63: Mercy by Duffy. I liked this song very much, but for some reason I can´t explain, after yesterday I don´t have any simpathy for Duffy as I had before. Die, Duffy, die! Ok, then I chose Every me, every you by Placebo. And I woke up willing to kill Emmer because it was HIS fault that I got to know Placebo. Ergo HIS fault that I chose this song to wake me up today, Jan 20th. Ergo HIS fault I woke up today! EMMER, IT'S ALL YOUR FAULT!

Então, a revelação que eu tive foi que, não importa como, acordar é uma droga!

So, the revelation I had was that, no matter how, waking up sucks!

.:. Luciana Dormiens Nunquam Titillandus .:.

2 comentários:

Mariana disse...

HAHAHAHAHA você passará a odiar até a sua música preferida, se ela for a do despertador. FATO! Por isso, coloco uma bem calma e que não ouço muito ;)

Erms disse...

aaaaashuashuashuashua
pelos motivos mais óbvios essa função do seu novo celular é muuuito ruim.
#aieuri