Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

The horror, the horror...

Esse fim de semana, a Ana veio! E eu adoro quando ela vem, porque a gente bate aaaaaltos papos e coisa e tals. E eu só arrumei presepada pra Ana...

Bom... tudo começou quando eu descobri que um casal de amigos do meu irmão também passaria o final de semana aqui em casa. Qualé, como eu não sabia disso? Nós somos irmãos. Por causa disso, eu e a Ana tivemos que dormir na sala. E, é lógico, de manhã estava todo mundo andando pela casa e fazendo barulho.

Daí, arrastei a Ana até a formatura de Letras e fiz ela ficar lá ouvindo aquelas músicas sertanejas. Ok, Twist and Shout, músicas clássicas de gays (YMCA, It´s raining men, etc) e I feel good. Mas, né... tinha as músicas sertanejas. Pelo menos a noite rendeu uma piada interna: a nossa maior diversão, olha só, era ir até o bar pegar água/refri.

No domingo, A Aninha pegaria o ônibus às 18:00. Ficamos assistindo A Origem (The Inception) /que filme tesão/ e perdemos a hora. Eram cinco pras seis quando a gente montou na moto pra ir até a rodoviária. E chuviscava. No meio do caminho, choveu canivete. E a gente teve que esperar uma pá de tempo até o ônibus chegar no ponto onde eu levei a Ana. E ela foi pra Cascavel toda molhada. Sem café da tarde/janta.

Parabéns pra mim. ¬¬

The horror, the horror...

Tirando isso, aqui estou eu assistindo o que no Youtube, o que?
The Yale Spizzwinks(?)/MSU Accafellas, feliz da vida por achar vídeos "inéditos". As músicas são as mesmas que eu assisti até agora, mas as situações/lugares/apresentações são diferentes. Essa versão de When you were young dos MSU Accafellas é melhor do que a original dos The Killers (é sim e pronto).
Amo. Pena que o Rusty (oh, Rusty) não está nesse vídeo. Ele é tão (lindo) engraçado.


_______________________

Ana came to spend the weekend! And I love it when she does, because we chat soooo much about things and stuff. And I only gave Ana some bad moments...

Well, everything started when I found out that my brother would bring his friends (a couple) to spend the weekend, too. Oh, c´mon, how didn´t I know that? We´re sibblings! So me and Ana were forced to sleep in the living room and in the morning everybody was coming and going around the house.

Then, I dragged Ana to the prom and made her stay there with me, listening to those versity country songs. Ok, we had Twist and Shout, classic(al) gay songs (YMCA, It´s raining men, and the like) and I feel good. But, you know... the versity country songs were there. At least, the night gave us an internal joke: it was so funny to go to the bar to ask for water/soda.

On Sunday, Aninha would take the bus at 6pm, but we were there watching The Inception /what a fucking nice movie/ and we missed the time. It was five to six when we were riding the motorcycle to go to the bus station. While drizzling. We were on our way when it started to rain cats and dogs. And we had to wait forever for the bus to get to the bus stop where I took her in order to not miss the bus. And she went to Cascavel all soaking wet. She didn´t even have some afternoon snack or dinner.

Congratulations for me. ¨¨

The horror, the horror...

Changing subjects, what am I watching on Youtube? What?
The Yale Spizzwinks(?)/MSU Accafellas, so happy to find "never seen before" videos. The songs are the same I´ve watched before, but the situations/places/shows are different. This version of When you were young by MSN Accafellas is better than the original one (yes, it is, period.)

I just love it. It´s a pitty Rusty (oh, Rusty) is not in the video. He is so hot funny.

2 comentários:

Mariana disse...

Pena que a formatura não era SÓ MINHA, né? Se não...seria outra história, e outra banda, enfim... =/

Ana disse...

amo muito ou claro ?