Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

♫♪ Music makes the people come together ♪♫

Para tudo, para tudo... que o B. B. King tá aqui cantando Thrill is gone. E o que você faz quando o B. B. King canta Thrill is gone? Você para e ouve... e sente, babe. Por que, né... the blues, the blues.

Hoje eu acordei meio que "100 melhores guitarristas do mundo". É óbvio que essa é uma lista super tendenciosa, principalmente porque meu irmão não aparece na lista! Que abissurdo! Ehehehe.

De modos que hoje já passou pela playlist "Floods", "Crazy Train", "Eruption" (ô, onde eu acho a letra de Eruption? aaaafe ¬¬), Heartbreaker e vários Jimi Hendrix. Até um Chuck Berry, own que fofura. Old school.

Li um posto em outro blog, o Collector´s Room, sobre a coleção de itens do Dr. Sin que o cara tem. E babei, invejei, quis ter tudo pra mim. Esse é o link do post: http://collectorsroom.blogspot.com/2009/01/minha-colecao-michel-camporeze-teer.html

Eu fico pensando quando é que eu vou ter a oportunidade de ver o Dr. Sin de perto de novo, aqui no meu estado. Maringá, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuaram... não! Umuarama não que lá é terra de sertanejo universiotário =/ Eu iria até pra Curitiba (e arrastaria você comigo, Emmer, é lógico) pra ver o Dr. Sin. Vamoâe, gentes que organizam essas paradas (escrevi como um aluno da oitava série agora).

Esse fim de semana tem formatura de Letras. Pretendo estragar com alguma moderação. Tô ansiosa porque vou estreiar o meu vestido de bolinhas old school 50's. Pq eu sou uma mulher e essas coisas me deixam feliz, ué... Tem coisas de mulher que não me deixam feliz, mas né... whatever...

Fico mais feliz pq vou estragar com a @ana_paula_kzl e a @vandaross (e quem me vê escrevendo "estragar" deve pensar tipo "oh, elas vão se jogar na balada, essas baladeiras" e coisas do tipo. Ah tá, sentem lá....).

Tirando isso, eu descobri que a mesma barraca que eu comprei no Submarino está vinte reais mais barata na Colombo. Não contente, eu comprei duas  barracas - e isso porque eu ODEIO acampar. Mas o que o pessoal de Letras não me pede sorrindo chorando que eu não faço chorando sorrindo? Então, aproveitei que finalmente iria trocar o meu celular e pedi as duas barracas juntos. O mais legal de tudo é que faz duas semanas que eu fiz o pedido e até hoje nada, né dona Submarino esculachada? Tô te flagrando ¬¬

Sobre a mudança de signos... fala sério, né. 8====D
Eu sou de Gêmeos com ascendente em Virgem. Qualé, eu já me conformei, então não vem querer mudar meu signo não, que eu quebro na porrada. A vida já é tão complicada, né? Pra que ir lá e mudar os signos, gente!!!

Andei relendo uns livros do Harry Potter aí durante as férias, porque né... tô de férias e eu desperdiço o meu tempo do jeito que eu bem entender. Pois é... o problema com Harry Potter é que as pessoas se prendem muito ao filme, e deixam o livro de lado. O Enigma do Príncipe, por exemplo, foi esculachado na tela de cinema, zeusquemeperdoe. Acho que sai um post sobre isso daí. Ou não.

O Emmer ainda me deve a resenha do show da Amy.

Ponto final.

Nenhum comentário: