Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rapidinha de férias...

Ui!

Mas então... e não é que no domingo sonhei que o Lord Voldemort queria me matar? Pois sim, na segunda-feira quem queria me matar era a Narcisa Malfoy e a Belatriz Lestrange. Tô esperando até agora o Snape aparecer nos meus sonhos e me ameaçar de morte. Vem, Severo, vem.

Nunca sou convidade pra formaturas. Quando isso acontece, as duas formaturas são no mesmo dia. Comofás?

Falando em formatura, fui atrás de um vestido porque né... mas como eu quero um vestido que lembre algo pin up, então eu fui atrás de mandar fazer um vestido. Eu tinha me esquecido porque nunca mais mandei fazer roupa na vida. Ter que a) tirar medidas, b) escolher e explicar o modelito, c) procurar pelo tecido certo, d) fazer provas AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... Mas, né... onde eu vou achar um vestido do jeito que eu quero? Só mandando fazer.

Alguém sabe onde a gente pode mandar fazer corsets? Quando eu ia mandar fazer (no pretérito mais que imperfeito da Lei de Murphy) na Blackfrost em Cascavel, eu descobri que, olha só que legal, a Blackfrost se mudou pra Curitiba. Qui bão.

Emmer... vai ou não vai rolar uma descrição resumidamente geminiana (pisc!) sobre o show da Amy? Tem jeito?

Amandita Noronha da Silva Souza Gomes Ferraz de Bourbon e Bragança: tá viva, filha? kkkkk Saudade!

Cara... teve um dia aí em janeiro que a Van veio aqui em casa... e eu tenho que eternizar isso, porque é uma daquelas coisas que você não pode esquecer pra não deixar de zoar com a pessoa, saca? Então... Sabe aquela coleção de livros da Martin Claret? Então, lá no final de qualquer livro daquela editora não tem uma lista de todos os livros publicados? Tem. Lembram quantos livros são? Uns trocentos. Pois não é que a Vanzete inventou uma brincadeira com aquilo? E a brincadeira consistia em a) ler o nome do livro + autor e b) eu e ela falar se queríamos ou não ter/ler aquele livro. Ô G-zuz. O que? Tão achando que eu tô só zoando? Eu não, eu adorei isso e rachei de rir.

Eu pareceria muito doente se dissesse que mal posso esperar pelo início das aulas esse ano? E se eu acrescentasse a isso o fato de que preciso ir buscar em MCR o meu caderno de 2010 que deixei com o Miron porque eu PRECISO passar as partes mais importantes das aulas a limpo? E se, por um acaso, eu ousar dizer que eu tô pulando de ansiedade pra reunião do Centro Acadêmico? E que passei os dias do final/começo do ano pensando em como fazer sobre o FLIP e projetos pra esse ano? Tá, parei.

Então... dia 15/01 - formatura de Letras e Geografia. não necessariamente nessa mesma ordem.
Dia 22/01 - acamps em Sta. Helena com uma galera de Letras se pá.

*************

Van (Bonitas e Bacanas) tô com saudade de você por aqui e no twitter tbm! O que aconteceu que você sumiu, tá tudo bem? Dar aula te fez ter aquela vontade típica de professor de sumir por um mês em dezembro/janeiro? kkkkkkkkkkkkk =******

2 comentários:

Camila Monteiro disse...

Lu, vc é mucho louca, as vezes nem entendo o que vc ta falando porque vc é muito especifica na tua descriçao e eu nao conheco os lugares e pessoas e coisa e tal... mas a maneira como escreve me faz rir!!!

Acho que faz um milhao de anos que nao entro aqui, vou me atualizar!
Bjs

Bruna Belatriz Brasil disse...

Lu, eu lembro que quando tava de rolo com um cara o ano passado ele tinha uma irmã que era doidona por corsets (ela também é de virgem kkkk) e ela sempre recomendava e tinha uma infinidade de corsets da Madame Sher (http://www.madamesher.com/pt/) e eu acho que eles tem uns modelos tão lindos, acho que vale a pena dar uma olhada. Beijos.