Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uns chiliques aí, pra variar...

Eu tinha isso escrito no perfil do Orkut, mas né... acabei achando que não era pertinente ter isso por lá, acabei trocando por outra coisa, mas como sou louca doida varrida nostálgica, copiei e colei num arquivo chamado "Perfil do Orkut" eu sou mesmo doida louca varrida.


[mau humor + ironia MODE ON]



Ah, encheu o saco, sabia? Desde outubro/2004 vendo o Orkut inflando egos. Ou seria o inverso: as pessoas inflando seus egos no Orkut? É um desfile interminável de perfis contendo tanta pretensão, que eu me pergunto como o Orkut ainda não explodiu, com egos tão inflados!

Gente competindo pra ver quem é mais tr00, quem é mais fã, quem é mais gótico, mais emo, quem é mais intelect00al, quem é mais pop, quem é mais mau humorado (oi?!)... ou seja, quem é mais carente e digno de pena!

Gente se achando a única menininha do papai, a única menininha que cresceu e virou mulher, a única que "ahaza" e "causa". As pessoas crescem = fato. Não deveria ser motivo de tanto orgulho achar que é somente com você que isso aconteceu/acontece. Até um babuíno sabe disso. Bom seria se o crescimento intelectual acompanhasse o crescimento dos peitos e da bunda. Isso sim seria motivo pra tanto orgulho.

Gente se (auto)superestimando, se achando super hiper mega ultra blaster invejada e importante, como se a vida de toda a população do Orkut se resumisse a visitar seu perfil a todo o momento e invejar sua vida. Ai, que vergonha alheia! Eu tenho mais o que fazer!

Gente expondo sua vida de uma maneira vulgar e baixa e, ao mesmo tempo, reclamando da curiosidade alheia! Olha a contradição! Eu não quero saber da vida de quem não é importante pra mim. Dispenso. Psicólogo, terapeuta de casais, padre, exorcista... procura ajuda e vai ser feliz. Sai pra lá com essa história de "espiei porque você espiou primeiro"pffffffff. Quer privacidade, some do Orkut! Get a life!

Ok, auto-estima é legal. Mas bom senso também é. Ok, somos importantes. Mas não pra todo mundo na face do Orkut/Terra.

Menos, por favor!

Não me interessa o que você [i]acha[/i] que é ou [i]faz força[/i] pra ser. Me interessam suas idéias, suas preferências, o que você pensa da vida, os livros que você lê e gosta de citar, as músicas que você ouve e gosta de citar, os filmes que você assiste e suas cenas/falas preferidas, as coisas que você detesta, as piadas que você faz, as coisas que te revoltam e que te agradam... Eu gosto de gastar um tempo vendo comunidades de pessoas interessantes e descobrir gostos semelhantes ou contrários; ou então descobrir coisas totalmente diferentes sobre pessoas que eu achava que conhecia bem - e me decepcionar ou me encher de orgulho. E qual o problema nisso, se afinal eu decepciono ou encho meus amigos de orgulho de vez em quando também?!

É - a - vida.

3 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Puxa vida!
Super realista sua relexão. Falou um monte de coisa que estava entalada a tempos sobre o orkut. Depois que me desencanei de lá nem sei pq perder tanto tempo com aquela joça. Aliás, nem sei pq não excluí o perfil do orkut. É tanta autopromoção sem humildade que me dá engulhos. Até parece programa político! E acho um saco essa história "a/o menina/o inocente (kkkk) que cresceu".Devia ter permanecido criança, pelo menos era mais divertido!
Beijos

.:.A Luciana.:. disse...

Ahahahahhaha Bruuu... verdade! "O tchózinho que cresceu"... ah tá, senta lá, Cláudia... Se tivesse crescido, não teria isso no perfil, pq néam...

Camila Monteiro disse...

Gente expondo sua vida de uma maneira vulgar e baixa e, ao mesmo tempo, reclamando da curiosidade alheia!

... É por isso que nao entro lá faz um tempão, que bando de gente atoa que se o orkut parar de funcionar nao sae mais viver!!!
Odeio isso!