Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Os meus sonhos, Noite Cultural de Letras e rabugices.

Preciso contar que sonhei que tinha ido extremamente mal numa prova de "corte, costua e TRICÔ" (?!) da professora Clarice Lottermann (?!) e chorava porque havia decepcionado a profe Clarice.

De onde meu inconsciente tira essas coisas pra eu sonhar de noite? MEDO.


Várias pessoas confirmaram presença na Noite Cultural de Letras... mais do que eu esperava. até. Quase umas oitenta. AIQUEMEDA, vai que dá alguma coisa errada, né... Queria deixar registrado aqui que tem acadêmico do segundo ano que já fez mais na vida universitária do que algumas moscas mortas que estão prestes a se formar. Prontofalaydane-se.

Impressionante como o povo não mexe um dedo pra fazer as coisas acontecerem, e só enchem o saco quando alguém se dispõe a fazer...

E, com isso... inicio - e termino - minha rabugice. Se as quintas-feiras continuarem assim, mano, nem eu mais me aguento de tão chata que eu fico. O que teriam as quintas-feiras que me deixam tão mau-humorada e rabugenta assim? Euhein... Ainda bem que na sexta tem Didática. OOOOHOHOHOHOHO!

Ainda escrevo um posts sobre as pessoas queridas do meu ônibus... sobre as primeiras semanas de facul... ah, sobre as pessoas bestas do meu ônibus tbm. Ou não.

Um comentário:

amanda. disse...

~pessoas queridas do meu ônibus = EUXINHA.

muah!