Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 12 de março de 2011

Tudo junto reunido.

A boa notícia é que eu fiz o primeiro resumod e FonFon. A má notícia é que eu tenho mais um pra fazer. Má notícia bônus: esqueci de pegar o segundo texto. Agora, vou ter que esperar até segunda pra pegar o xerox e fazer o resumo nas duas últimas aulas. Ou seja: FODEL!

Ontem eu tive tipassim um choque de realidade: tipassim... OI?! EU NÃO SEI PORRA NENHUMA DE FILOSOFIA?! VAMO ESTUDÁ, LUCIANA?!

Sério... foi deprimente.

Tão deprimente que eu decidi que vou passar as minhas tão amadas sextas-feiras de folga dentro da biblioteca da Unioeste, com a cara enfiada nos livros, porque né... do jeito que tá, não dá pra ficar... "não é?"

Eu acho deprimente não saber nada sobre coisa nenhuma, vocês não acham não? Totally! Detesto não acompanhar uma aula porque não sei bulhufas do que estão falando, ou não tenho o conhecimento mínimo para acompanhar um raciocínio... AAAAAAAAHHHHHHH, QUE ÓDIO! Não ódio das pessoas que constróem esse raciocínio, mas ódio de mim, que perdi dez anos da minha vida fazendo o que que ainda não sei as bases do pensamento de caras assim, sem muita importância, tipo Sócrates, Platão, e por aí vai...?!

Ah, antes que eu me esqueça, obrigada Van por me emprestar os textos de Didática. Consegui ler os textos antes da aula, mas né... parece que não li nada porque né... não entendi porra nenhuma.

Mas vamos falar de coisas boas, vamos falar da Tekpix vamos falar dos @Whiffenpoofs S2 - acabei de ver no twitter que eles vão passar por Buenos Aires na international tour deles. Morri, né. Tão perto, mas tão longe. Quero morréééé!!!

Ah sim... gostaria que o calouro ruivo de História, conhecido apenas pelo apelido de Tocha e, pelo que soube, extremamente parecido com o Rusty Broughton, tomasse um abacaxi em seu respectivo orifício anal três vezes ao dia. Pra que desistir do curso no primeiro dia de aula sem deixar a) nome completo, b) perfil no orkut, facebook, twitter, c) telefone, d) e-mail para contato, e) RG, f) CPF... pra que?

Enfim, issuaê!

Sivemos nas virada. (?!)

Nenhum comentário: