Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 23 de abril de 2011

Quando tudo está perdido....

...sempre existe um caminho - já dizia o Renato Russo. Nesse caso, meu caminho é o rock'n'roll. De preferência, no volume máximo. E cantando junto. Dançando, até.


Você tem um resumo, uma resenha, uma análise, uma prova e mais dois trabalhos QUE ESQUECEU QUAIS SÃO pra semana que vem, mas não tem problema. SHOUT IT, SHOUT IT, SHOUT IT OUT LOUD!!!!

Você tem que desenvolver exercícios pra trocentas pessoas que vão participar da sua monitoria na facul - e nem começou a procurá-los, mas não tem problema.... GOD DAMMIT, IN DISTORTION WE TRUUUUUUST!!!

Você e seus colegas estão ameaçados de não ter transporte pra faculdade porque o filhodaputa responsável pelo pagamento da empresa de transporte aparentemente deu o calote e FODEL com a sua vida, mas tá tudo bem enquanto você ainda puder cantar TAKE MY HAND, I´LL LEAD THE WAY, OPEN YOUR HEART, DON´T BE AFRAID imitando chamas com a mão... PORRA, DR. SIN!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não sabe se casa ou se compra uma bicicleta nessa altura da sua vida porque né... o que você já fez por você? Do que você pode se orgulhar? Onde e com quem você vai estar daqui a um ou dois anos? Mas TÁ TUDO BEM.... contanto que você ainda possa acompanhar o início de MR. CROWLEY no volume máximo e banguear a sua cabeça até ter certeza de que quase quebrou o pescoço! Contanto que você possa cantar PROWLEY pulando o mais alto que consegue! Até que você sinta que suas pernas não conseguem mais continuar de tanto dançar ao som de UNDISCLOSED DESIRES! Contanto que você possa acompanhar o Matt Barlow, ou o Bruce, ou o Adrian Busic, ou o Paul Stanley, ou a Joan Jett dando socos no ar de punhos fechados!

Por que eu vou te contar, viu... que feriado derrotado, meldels.

Nada de Enya ou música calminha não... pra me deixar calma, só porradaria. E quando mais alto o volume, melhor! É tão difícil assim de achar alguém que entenda e que nao seja família e amigo???

Vem que eu quebro! ROAAAAR!!!!

Nenhum comentário: